sexta-feira, 5 de setembro de 2008

MESTRE CACAU (Chocolate artesanal)
Rua da Branca, 16
7800-459 Beja
Tel./Fax: 284 326 168
Email: geral@mestrecacau.pt
http://www.mestrecacau.pt
Horário:
2ªf a 6ªf: 10h-13h ; 15h-19h
sábado: 10h-13h
encerra aos domingos

"Criada no final de 2005, a empresa Mestre Cacau é o resultado de largos meses de estudo e desenvolvimento de uma ideia que nasceu há cerca de três anos. Muita da inspiração veio da Suíça, o país do chocolate, mas principalmente da Bélgica, que impressionou com a enorme quantidade e variedade de bombons e chocolatarias.
Só percorrendo as ruas esguias e estreitas que partem da Grand Place, em pleno coração de Bruxelas, é que se compreende porque é que o chocolate e osbombons são tão apreciados na Bélgica.
Foi sem dúvida a beleza das pequenas “chocolateries” e a alegria de quem as visitava que convenceu os três sócios a lançar este projecto inovador de produção de chocolates e bombons no coração de Beja.
Neste momento a mestre cacau dedica-se em exclusivo ao fabrico de chocolatese bombons artesanais, utilizando matérias primas seleccionadas e com receitas próprias.
Entre as melhores especialidades encontra-se a série Alentejo & Chocolate com bombons de medronho, bombons de mel da serra de Mértola, trufas de alecrim e bombons com vinho do Alentejo."

In site Mestre Cacau

Sem comentários: