quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Para adopção ou apadrinhamento - Alex (1 Outubro 2008)
Quem nos pode ajudar a apadrinhar o hotel do Alex?
Temos tido muitas despesas de hoteis e veterinário e está muito complicado conseguir pagar este hotel mensal ao Alex :(
Alguém sabe de um bom dono para o Alex?
Lígia Santos
SOSANIMAL
www.sosanimal.com

"Eu sou o Alex foi abandonado e foi acolhido por uma amiga dos animais, que vivia numa casa com quintal, mas entretanto ela quando mudou de casa não me pode levar então arranjou-me um hotel para eu ficar, acontece que comecei a ter convulsões foi levado ao vet, e diagnosticaram-lhe um problema no coração, tenho que tomar medicação de manhã e à noite, então fui para casa de uma outra amiga, que já não pode ficar comigo por isso tenho que sair de lá até domingo.
Agora estou noutro hotel, onde me dão os medicamentos e ficam comigo até eu arranjar uns donos definitivos, só que a minha estadia vai ficar em 100€ por mês mais a alimentação, e aestá difícil conseguir suportar esta despesa, por isso quem me puder ajudar eu ficaria muito agradecido, se houvesse alguém que me quisesse apadrinhar, ou adoptar isso seria mesmo fantástico.
Ajudem-me sou um cão lindo, jovem, amigo de crianças e mereço uma nova oportunidade já que a vida não tem sido muito minha amiga, mas eu apesar de tudo sou amigo da vida.
O contacto da minha amiga é: 960 30 95 76."
Dália Morais
SOSANIMAL
clique nas imagens para ampliar

Sem comentários: