quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A pedalar... com Massa Crítica
Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro e Portimão

Mais informações: http://www.massacriticapt.net
http://www.massacriticapt.net/?q=blog

"As Massa Críticas são passeios em transportes não poluentes no meio da cidade, auto-organizados e independentes, onde geralmente apenas o local de encontro, o dia e o horário são definidos.
Esta iniciativa realiza-se sempre na última sexta-feira de cada mês, às 18h00, e encoraja à participação de pessoas que se deslocam de transportes alternativos: bicicleta, patins, skate, trotineta, etc.
Para lá das motivações pessoais de cada participante, a Massa Crítica procura consciencializar os cidadãos de uma forma geral para outras formas de transporte não poluentes e mais sustentáveis a longo prazo do que o automóvel ou outros veículos dependentes de energias não renováveis.
Estas iniciativas realizam-se em Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro e Portimão e em mais cerca de 350 cidades de todo o mundo. Em Lisboa têm início no Marquês de Pombal, no Porto começa na Praça dos Leões, em Coimbra no Largo da Portagem, em Aveiro na Praça da Ponte e em Portimão na Fortaleza... por isso, esteja atento e descubra uma nova forma de viver a sua cidade."

In site Rituais

Sem comentários: