terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Para adopção urgente - Scooby (19 Janeiro 2009)

Adoptado!
clique na imagem para aumentar

"Este é o SCOOBY, um cão de médio-grande porte, com cerca de 2 anos / 2 anos e meio que esteve até ontem no Canil Municipal de Setúbal!
O SCOOBY foi abandonado e nunca conseguiu enfrentar a vida no canil - logo começou a dar indícios de desenvolvimento de uma depressão... de olhar sempre triste, começou a ficar cada vez mais encostado a um canto e deixou de comer. Ele está desalentado! Sem energia... sem esperança!
Mas, ontem uma das nossas voluntárias tirou-o do canil - a situação deste cão é tão delicada que corria o risco de não sobreviver ao fim-de-semana!
Agora, o grande problema é que não temos alojamento para ele. Ontem há noite e durante todo o fim-de-semana ficará internado no veterinário, onde está a ser muito bem tratado e onde fará exames de despiste de qualquer doença. Mas até segunda-feira teremos que encontrar um dono, uma FAT ou madrinhas para o pagamento do Hotel.
O SCOOBY é um amor de cão, muito meigo e calmo, só pede festinhas. Conseguimos perceber que o seu porte de base é atlético - é um lindíssimo cão... só precisa de engordar, de receber miminhos e de viver com conforto.
Por favor ajude-nos neste caso! Divulgue o nosso apelo pelos seus contactos!
O nosso profundo agradecimento,

Patrícia Lança: 919754585 –patricialanca.pravi@gmail.com

PRAVI - Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas
Departamento de Animais em Risco
www.pravi.org
www.pravi-portugal.blogspot.com

7 comentários:

Patti disse...

Enviei por mail este post, para mais de 20 contactos meus.
Espero que o Scooby tenha um final feliz. Vamos acreditar que sim.
Se tiver alguma boa notícia, por favor diga-me.

BlueVelvet disse...

Através da Patti enviei para todos os meus contactos.
Só não fico com ele porque adoptei um há 6 meses.
No entretanto, se houver boas notícias, diga por favor.
Tenho fé que se arranjará alguém.

msg disse...

Muito boa tarde,Maria Lua

Desculpe o atraso. É que só agora dei conta. E apresso-me a desfazer um engano,de que eu sou o inteiro responsaável. As minhas muitas desculpas,pois,por ele,pelo engano.
Não era a Al Gore que me referia,quanto a ser vegeteriano,mas à outra personalidade,a Rajenda Pachauri,Prémio Nobel também,e Presidente do Painel Intergovernamental das Nações Unidas para as Alterações Climáticas,além de mais coisas. As personalidades,são assim,são múltiplas.
Quanto a Al Gore,não sei. De qualquer maneira,eu gosto dele. É tudo,afinal, uma questão de gosto,e gostos não se discutem,lá diz o povo,e não sei se mais alguém.
De resto,haja liberdade,nos gostos,e em tudo o mais,desde que não se façam desacatos,e se respeite o vizinho do lado. Assim é que é bonito,e é assim que DEUS deve gostar.Um dia destes,talvez ELE o venha a dizer,alto e bom som,para todos,mas todos,ouvirem,para que não haja desculpas. É claro que há os surdos,e os que estavam a dormir. Mas ELE que fez tudo,que sabe tudo,há-de dar um jeito,dos DELE,para até esses mesmo O ouvirem.
Desculpe,Maria Lua,mas olhe,que à partida,era para sair outra coisa. Deve ter sido partida de DEUS,não tenho culpa.
Saúde,muita saúde,e fique certa de que respeito este seu gosto,e os outros. Haja liberdade.

Maria Lua disse...

Obrigada Patti e BlueVelvet pela divulgação.
Esperemos sinceramente que o Scooby encontre uma família que o estime para o resto da sua vida.
Se houver notícias, direi algo. Podem seguir o caso através da Pravi, pois são eles que acompanham o caso.
Obrigado, mais uma vez.

Maria Lua disse...

Obrigado MSG e Boa Noite.
E obrigado por respeitar todas as minhas diferenças!
:-)

Van Dog disse...

Acabei de ler no site da Pravi - núcleo de Setúbal - que o Scoobi foi adoptado. :)
http://pravinucleodesetubal.blogspot.com/

Maria Lua disse...

Van,

já fui ler! Que bom, uma excelente notícia para variar!
Obrigado e Bom final-de-semana.
:-)