sábado, 21 de fevereiro de 2009

As surpresas da semana

1 - Passatempo Um Dia Mal-Humorado (até dia 2 Março 2009).

2 - O chá ideal para cada signo (e não é que o meu corresponde ao chá que mais gosto e bebo: Cidreira!).

3 - Australian Bushfire Photos.

4 - O que é Nacional, é bom: Design do Norte.

5 - A MUUDA procura Jovens Artistas (Cerâmica, Joalharia, Artesanato Urbano e Moda).

6 - Blogues: O que são e como funcionam?

7 - Para participar com registos/observações da chegada de algumas aves ao território português, após o Inverno: Spring Alive (eu já vi as minhas primeiras andorinhas e ouvi o meu primeiro Cuco e fiz o meu registo!).

8 - Passatempo ASA: responde a uma questão com criatividade e podes ganhar um dos três 3 livros Lili la Tigresse.

9 - Palavras muito bonitas para ler no blogue Algures neste Vale.

10 - Palavras cruzadas para recordar: Auto da Barca do Inferno.

11 - Pela marca portuguesa Coats: Cursos de Lavores da Academia Anchor.

12 - Espantoso!

2 comentários:

msg disse...

Muito boa noite,Maria Lua

Afinal,não foram duas visitas,mas quatro,só depois é que dei conta. A acrescentar a isto, além de outros gestos seus do passado,temos mais o das "palavras bonitas".
Assim,Maria Lua,não sei onde me meter. Estou a ver que tenho de procurar aí um buraco,lá num canto muito escondido,onde me enfiar.Mas não devo perder pela demora,que já vejo terras de além.
Muito boa noite,e,mais uma vez,os meus vivos agradecimentos.
Bonitas! As decepções a haver,que gostos há-os para aí às dúzias!

Maria Lua disse...

Boa noite MSG,
obrigado e até amanhã.
:-)