sábado, 4 de abril de 2009

As surpresas da semana

1 - Obrigado! Hora do Planeta: apagão global superou expectativas!

2 - Deseja receber gratuitamente um exemplar da revista Enoteca? Preencha o formulário com os seus dados e brevemente receberá por correio.

3 - O Refúgio das Patinhas continua a atravessar uma fase muito, muito difícil e, mais do que nunca, precisa da nossa ajuda. Para isso, vão sortear um Cabaz através da venda de rifas (cada 1 euro) que podemos comprar até dia 12 Abril 2009.

4 - Com entradas gratuitas: Abril é o mês do Aniversário da Caixa Geral de Depósitos. Para comemorar essa efeméride terão lugar diversos eventos culturais inseridos em diversos programas em todo o país.

5 - A Juventude Cruz Vermelha de Portalegre precisa de voluntários!

6 - Vegan Shoes made in Portugal!

7 - A obra-prima de Giotto na Universidade do Porto acessível a todos (até dia 7 de Maio 2009).

8 - Passatempo Van Dog: Crie um monólogo (ou diálogo) associado a uma imagem que está no site e envie até 30 de Abril 2009. Boa sorte!

9 - Decore o seu frigorífico com qualquer desenho em magnético!

10 - Passatempo: ganhe uma passagem aérea Lisboa-Londres-Lisboa com taxas incluídas para 2 pessoas, em classe económica (inclui 2 noites de alojamento em Britol, em hotel de 4 estrelas). Basta responder a uma questão até dia 20 Abril 2009.

11 - O documentário “Forest in a bottle” da BBC, filmado quase integralmente em Portugal, pela equipa do conhecido produtor Mike Salisbury, já está disponível na Internet. Esta produção contou com a colaboração da SPEA e de vários especialistas em fauna e flora nacionais. A não perder! Poderá ver, ou rever, o documentário emitido recentemente pela SIC aqui.

12 - A Mestre Cacau continua a inovar! O que é nacional é muito, muito bom!

13 - E tem um dos sites mais bonitos e bem elaborados que já vi desde há muito tempo: a ADCMoura é uma associação sem fins lucrativos, aberta à participação de todos aqueles que, com vontade de intervir, julguem poder contribuir positivamente para o desenvolvimento do concelho e da região. E estão a promover os Percursos de roda pé - pelo Concelho de Moura ( 9ª Edição) de Março a Maio 2009.

14 - Foi pena, mas já é tarde...

4 comentários:

msg disse...

Muito boa tarde,Maria Lua

Como sempre,não houve unanimidade no louvar o gesto simbólico do apagão. É que há ainda gente,muita gente,que só dipõe de velas,ou nem isso,para se alumiar. Há gente sempre do contra,sabe-se lá porquê. Mostram desejar a perfeição,não se sabendo o que fazem para isso,começando,pelo menos,por eles mesmos.
Obrigado pelo comentário amável,do dia 1 de Abril. É para ficar desconfiado.
Muito boa saúde e um bom descanso.

Maria Lua disse...

Boa noite MSG,

obrigado e não fique desconfiando dos meus comentários (mesmo no dia das mentiras!), são verdadeiros. Por norma, não minto nem digo/penso/falo nada que não concorde.
Boa semana e muita saúde para si também!
:-)

Van Dog disse...

Uauff!

Maria Lua disse...

Bom dia Van e Boa Páscoa!
ObrigadoUauff e muitos participantes no Passatempo (vamos ver se tenho algum tempo para mandar a minha participação também...).
:-)