domingo, 10 de maio de 2009

As imagens da semana

Faz um ano que estava em peregrinação, uma das experiências mais marcantes para um crente.
Este ano, por sentir que fisicamente não estava preparada e outros motivos, acompanho só de coração cada peregrino que segue até Fátima.
Que a Coragem e a Fé iluminem o vosso caminho nas horas mais difíceis e Nossa Senhora seja sempre o vosso abrigo.
Boa semana.

Ilumina, ilumina, ilumina,
Senhora divina, ilumina
Eu tenho tanta estrada em meu caminho
E muitas ilusões pra tropeçar

Quem segue a tua luz não vai sozinho
Tem sempre uma estrela pra guiar
Transforma minha voz na voz do vento
Que eu levo no meu canto
O sentimento de cantar
Retira dos olhos de Deus este brilho divino
Para o meu destino iluminar

Ilumina, ilumina a escuridão, ilumina
Ilumina quem traz o perdão, ilumina
Ilumina quem trata da flor
Ilumina quem me iluminou
Iluminado seja o amor.

Maria Bethânia

2 comentários:

msg disse...

Muito boa noite,Maria Lua

Um mundo de coisas em que a Maria Lua toca. São cumes,são vales,são desfiladeiros,são...Onde ficar?
Fiquemos no pão. O pão nosso de cada dia... Para todos,sem um escapar.
Que isso seja ,um dia,possível. Sê-ló-á quando cada um veja no outro uum irmão.
Muito obrigado por ter passado nos vales e pelas térmitas. Um prodígio estas térmitas. Têm umas entranhas especialíssimas,geradoras de uma basicidade elevada. Não há ferro que lhes resista,precipitando-o. Coisas da natureza.
Muito boa saúde e muito bom trabalho

Maria Lua disse...

Boa noite MSG e seja bem vindo!

São tudo descobertas, tantas e tão bonitas, tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Coisas da Vida que o Pão nosso de cada dia ajuda a "levar" por esses caminhos, mais duros ou fáceis, mas imprescendíveis de percorrer!
Boa semana e muitas e belas suspresas.
:-)