sábado, 16 de maio de 2009

As surpresas da semana

1 - Homem tinha árvore no pulmão. Parecia um cancro, mas afinal tratava-se de uma árvore a crescer dentro do pulmão.

2 - Sabe o que fazer com os pauzinhos dos gelados Magnum? Troque-os por vales de desconto!

3 - A partir do dia 13 de Maio de 2009, a cidade de Ghent, na Bélgica, uma das 370 cidades Europeias que contribuem para a melhoria do clima, pode bem ser oficialmente a primeira a optar por um Dia Sem Carne a ocorrer todas as semanas.

4 - Uma excelente ideia: Ervas aromáticas nas mesas de um café.

5 - Peregrinação de Bento XVI à Terra Santa.

6 - Idade Maior: para quem tem mais de 50 anos.

7 - Passatempo Concerto Mais Pequeno do Mundo: Envia-nos uma foto inspirada na música “Um volto já” do João Pedro Pais e habilita-te a ganhar uma entrada para o Concerto Mais Pequeno do Mundo, um jantar com o músico e uma noite com pequeno almoço incluído no Convento do Espinheiro, Heritage Hotel & SPA.

8 - Os hospitais privados portugueses andam a efectuar o quádruplo das cesarianas definidas pela Organização Mundial de Saúde.

9 - Passatempo O Dia em que a Terra Parou: as 3 melhores respostas ganham DVD's do filme "O Dia em Que a Terra Parou"! Se fosses tu o ser do outro mundo qual seria o teu nome e o que significaria?

10 - Domingos Divertidos: este projecto do NUCLIO promove o ensino de conceitos básicos da Astronomia de uma forma lúdica e divertida. No Centro de Interpretação Ambiental da Ponta do Sal em São Pedro do Estoril , entre as 15h e as 17h.

11 - REFLEX - Prémio de Fotografia CAIS/Bes 2009: tem como tema GERAÇÕES. Cada participante poderá apresentar o máximo de 3 fotografias. Os prémios monetários são 1000 euros, 600, 400 e 300 euros, e equipamentos Epson. Até 29 de Junho 2009.

12 - Faz o dowload grátis do album ao vivo LEFTRIGHTLEFTRIGHTLEFT dos Coldplay.

13 - O Van Dog está na Loja do Museu Berardo!

14 - Ofereceram-me um porta-chaves muito bonito da Sofia Melo (visitem o blogue para ver as peças lindas que faz e vende).

15 - Da marca portuguesa Coats: Projectos de costura.