sábado, 2 de maio de 2009

As surpresas da semana

1 - Inquérito projecto eMPOWER - LPN: se ainda não preencheu este inquérito, apenas disponível até 04 de Maio 2009, por favor faço-o e divulgue! Colabore com a LPN no preenchimento de um breve inquérito (5 minutos) que tem por objectivo avaliar a sua receptividade e experiência em processos de participação pública. Basta clicar em ‘survey’, seleccionar um idioma e preencher.

2 - Vem aí o Dia da Mãe! Façam o teste juntos e descubram que tipo de mãe é a sua!

3 - Hirudoterapia: tratamento com sanguessugas.

4 - Os idosos, particularmente com mais de 70 anos, são o grupo etário com maior crescimento na utilização da Internet.

5 - Colabore com a tentativa de preservação de milhares de sobreiros na Herdade dos Gagos em Paço dos Negros - Almeirim. Há inúmeros lugares onde um estabelecimento prisional pode ser construído. Não há necessidade de abater milhares de sobreiros em 67 ha. Assine e divulgue a petição. Todos somos poucos para defender o montado de sobro.

6 - Muito marketing: Os 50 melhores restaurantes do mundo - 2009.

7 - Passatempo Nestlé e Roche Posay: de 30 de Abril a 21 de Maio 2009 participe no passatempo "Dia da Mãe" e habilite-se a cuidar com os melhores mimos e cuidados que temos para si.

8 - Jantar vegetariano de ajuda ao Refúgio das Patinhas: 13 de Maio de 2009, 20 horas, na Casa da Horta - Porto (10 euros por pessoa). E se houver umas mantinhas por casa que já não use, um saquinho de ração que queira trazer, era muito bom!

9 - Passatempo Ossos: a FOX oferece a oportunidade de ganhar um pack de DVDs da série ‘Ossos’, composto pela 1ª, 2ª e 3ª temporadas (10 packs). Os prémios terão de ser levantados nas instalações FOX (Lisboa). Até dia 11 Maio 2009.

10 - Inaugurados os "Jardins Portáteis", de Leonel Moura, junto ao Cais das Colunas (70 mil euros = 14 mil contos. Andam a brincar com quem?).

11 - Quinta Monte dos Vendavais: Hotel para cães e gatos.

12 - Passatempo O Teatro de Esopo: a E&O e a LNK têm 10 DVD’s (volume 1) do Teatro de Esopo para oferecer (até 27 de Maio 2009).

13 - Earth Hour 2009: Collected here are a series of before-and-after photographs - which (starting with the second one below) will fade between "on" and "off" when clicked. Let me state that again, since I know not everyone reads the whole intro here - starting with image #2 below, click on the image to see an animated fade between "on" and "off".

14 - São dois passatempos que a DGLB organizou para assinalar o Dia Mundial do Livro. Saiba como participar (até 15 de Maio 2009).

15 - Petição em defesa da Reserva Agrícola Nacional: para assinar e divulgar!

16 - Lavores da marca portuguesa Coats: Modelos de Verão.

Sem comentários: