domingo, 12 de julho de 2009

As imagens da semana

Uma esplanada sobre a Avenida da Liberdade, no mítico Cinema São Jorge, muito relaxante e fresquinha.
Merece uma visita com tempo para apreciar a envolvência, de preferência em horários e dias sem eventos no referido local.
Boa semana.







Conversaremos, pois, em Lisboa, onde já me parece que sou, se não uma árvore com raízes naturais no solo, ao menos um marco ou um poste, postiço, mas igualmente enterrado no chão.

Fernando Pessoa
Os Mistérios de Lisboa or What the Tourist Should See

2 comentários:

msg disse...

Muito boa tarde,Maria Lua

Desculpe o atraso,mas andei à procura de sangue azul. Na minha procura, dei com duas Casas,a de Habsburg,que,segundo li,teve o seu começo na Suiça,no século XI,e a da Lorena,de um ducado,com início nos finais do século X. E não dei com mais nada,mas já é muito. Creio que irá ajudá-la a entender melhor. Eu,fiquei na mesma,quer dizer, sem saber nada de sangues,a não que,entre outras coisas,e que coisas elas são,têm lá uma substância vermelha,trasportadora de oxigénio,para a gente respirar,porque senão não íamos a parte alguma,nem nascíamos até,o que seria uma grande pena,segundo alguns.
Bem,para sangues creio que chega,e sobeja.
Já agora,a propósito de dietas saudáveis,acabei de ler que- Australian Manuka honey provides fight against every bacteria. As coisas que Deus fez,além de sangue,e muitas coisas mais. Nem precisava de fazer tantas,podia ter ficado lá com algumas,à Sua escolha.
Muito boa saúde,Maria Lua,e muito bom trabalho.

Maria Lua disse...

Boa noite ou Bom dia MSG,

eu é que ando completamente atrasada!!! Já nem sei de que terra venho!!

Obrigado pelo comentário!
Muita saúde e tranquilidade para si.
:-)