sábado, 22 de agosto de 2009

As surpresas da semana

1 - "Fantástico Sr. Raposo" nos cinemas em Novembro 2009.

2 - Campanha "Ajude-nos a Ajudar" da Pionner é uma campanha on-line que lhe permite lutar contra o cancro da mama. Ajude!

3 - Da Costa Vicentina ao Sotavento, sem esquecer o Barlavento, percorremos o litoral algarvio de uma ponta à outra para traçar um roteiro assumidamente de Verão. Mais do que apenas as novidades, concentrámo-nos em todos os aspectos e particularidades que fazem do Algarve, mesmo em pleno mês de Agosto, um destino de férias de eleição.

4 - Música para bebés: faça o download grátis da música O.K. Todas as semanas temos uma nova.

5 - Fantosmia: A estranha doença de sentir cheiros-fantasma.

6 - Passatempo Exit: ganha um cruzeiro de 14 noites entre Lisboa e o Rio de Janeiro (envia um vídeo até 14 Setembro 2009).

7 - Noites animadas no Parque Mayer - Lisboa.

8 - Eléctrico de Sintra já vai à Praia das Maçãs.

9 - Uma antiga estação de caminhos de ferro que se transformou em Pousada Rainha D. Leonor.

10 - «Renascer»: Testemunho sobre a força de viver: Emigrante português reflecte sobre os ensinamentos de acidente que mudou os seus projectos de vida.

11 - ATM Informática - Soluções e Sistemas, S.A. vai oferecer aos leitores escape.pt um espectacular mini portátil HP 2140, no âmbito da campanha “Vá Tranquilo. Na empresa ficou tudo a trabalhar”.

12 - Quais os 10 automóveis, por categoria, mais amigos do ambiente? E os frigoríficos? Saiba tudo com a actualização do topten.pt.

13 - Concurso de Fotografia AGIR 2009 - “Animais de Rua...?!” (até 18 de Outubro 2009).

14 - "A águia-calçada (Aquila pennata) é a águia mais pequena que ocorre em Portugal. Mede entre 45 e 53 cm de comprimento e 110 - 135 cm de envergadura."

15 - A Sogrape está a oferecer 1000 vales de 15 euros da Fnac para quem colocar um link ou um banner em dois sites distintos. Depois enviam esses links com o vosso nome e email para a Sogrape e recebem uns vales Fnac no valor total de 15 euros.

Sem comentários: