sábado, 8 de agosto de 2009

As surpresas da semana

1 - A Linha do Douro vista por Agustina Bessa-Luis.

2 - “A minha ideia conta” é um concurso de ideias sobre a Prevenção de Resíduos em que qualquer pessoa pode participar.

3 - A Ford tem para oferecer 5 bicicletas. O site abriu no dia 5 Agosto 2009 e o passatempo prolonga-se até ao final da Volta. Escreve uma frase com "Ford" e "Volta" - dia 30 Setembro são conhecidos os vencedores. Boa sorte!

4 - "O meu nome é Sónia Cruz e estou a frequentar um mestrado em desenvolvimento da criança. Estou a fazer um estudo sobre crianças vegetarianas, o meu objectivo é provar que estas crianças têm um desenvolvimento tão bom ou melhor que as crianças com alimentação dita normal."

5 - Faça o seu registo no site Mimosa e receba um brinde caso tenha bebés: uma t-shirt com o seu nome!

6 - Situado entre o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém e o Tejo, o Altis Belém Hotel & Spa nasceu envolto em polémica mas tem encarado os primeiros meses de vida com toda a tranquilidade.

7 - A VIP tem para oferecer packs completos de produtos Dr. Caspari da Diadermine. Participa respondendo a uma questão. Boa sorte!

8 - Movimento Pro-Tejo: portugueses e espanhóis juntos na defesa do Rio Tejo.

9 - O Doblecero tem para oferecer um mp4 Zippy (4Gb). Cria uma quadra para o site (até 31 Agosto 2009).

10 - Curso de Observação e Identificação de Odonatos (Libélulas). Foram identificadas 14 espécies, algumas das quais nunca tinham sido registadas na Beira Interior.

11 - Passatempo "Sou melhor que as modelos da Pirelli": tira umas fotografias originais a amamentar e podes ganhar uma sessão fotográfica, para apareceres no calendário 2010 com a HUG (até 27 Agosto 2009).

12 - Caminho Português de Santiago: abertura de novos itinerários de peregrinação.

13 - Apoiar a produção nacional nas diversas áreas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte: Produção.pt.

14 - Novo singke dos Skunk Anansie: basta enviar 5 emails para amigos/conhecidos(preencher nos espaços em branco) e aparece o link para fazer o free download da música.

15 - Uma fotografia magnífica da Crix!

16 - Música gratuita: 5 Free Lullaby Downloads From Johnson's Baby.

Sem comentários: