sábado, 12 de setembro de 2009

As surpresas da semana

1 - Comprar online é mais ecológico.

2 - Mosteiro de Tibães reabre integralmente após 23 anos.

3 - Há muitos anos que estou para visitar o Hotel do Buçaco... Deve ser um local encantado!

4 - São cada vez mais os casais que recorrem ao terapeuta conjugal.

5 - De 1 Setembro a 18 Outubro 2009, o catálogo IKEA 2009 pode ser reciclado. A IKEA oferece 1 euro à Operação Nariz Vermelho por cada Catálogo entregue nas suas lojas.

6 - Pedido de voluntários para montagem de exposição de fotografia: a Campo Aberto vai organizar uma exposição de fotografia relacionada com o passeio ao Vale do Tua (dia 4 de Outubro), e precisa de voluntários para ajudar na instalação desta exposição, se quiserem participar contactem através do site. Obrigado!

7 - Ganhe uma viagem a Washington com a Força-G: diga porque merece ser um agente secreto como os da Força-G, o novo filme da Disney, e ganhe uma viagem de quatro dias a Washington para quatro pessoas (até 17 de Setembro 2009).

8 - O que é Nacional, é bom: pastilhas Gorila!

9 - Façam o vosso marcador para os livros.

10 - Um livrinho de receitas para download free: The Taste of Cornwall.

11 - Objecto de desejo: Cupcake crystal-embellished clutch da Judith Leiber.

12 - Um massacre em Ponte de Lima para ver no Sombra Verde...

13 - Para travar o aquecimento global não é preciso ser um activista. Pequenos gestos dentro de casa são o primeiro passo para o desacelerar. Entregue-se a esta aventura verde, que ainda por cima poupa... a sua carteira.

14 - Comemora a passagem de ano em Melbourne na festa "The Ocean of White" com um pack VIP. Que inclui viagem da tua cidade até Melbourne, 2 noites de estadia, 4 bilhetes para a festa, limousine, entre outros (até 5 Outubro 2009). Boa sorte!

15 - Em Portugal há uma cidade nova que muitos portugueses desconhecem. Uma capital de província em que nada se passava, mas onde, de repente, tudo parece ter acontecido. Bem-vindo a Viana do Castelo.

16 - A coruja-do-mato (Strix aluco) é uma ave de rapina com actividade crepuscular e nocturna, de dimensão média (pesa cerca de 600g) e aspecto compacto. Possui asas relativamente curtas, largas e arredondadas, e cabeça grande e arredondada.

17 - Passatempo Comboio da Aventura – Rotas do Alentejo (até dia 14 Setembro 2009).

Sem comentários: