quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Festa da Cerveja Alemã em Lisboa
24 a 27 de Setembro 2009
Jardim do Campo dos Mártires da Pátria (Campo Santana)
Lisboa
www.oktoberfest-lisboa.com

Os lucros do evento vão ser entregue as Aldeias SOS Criança em Portugal.

"Uma festa de convívio, gastronomia e animação em ambiente bávaro.
Plataforma para convívio entre a população de Lisboa, comunidade local, empresários e personalidades da política nacional, indústria e cultura e as suas famílias. Comunidades alemãs, portuguesas e estrangeiras bem como com os estudantes das faculdades vizinhas.
Após o grande êxito da “Festa da Cerveja Alemã de2007”, e a pedido de várias pessoas e empresas que participaram no evento, os Jovens Empresários da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e a Junta de Freguesia da Pena com o apoio logístico da AIMS decidiram organizar pela terceira vez a tradicional festa da cerveja em Lisboa.
O objectivo deste evento é promover o encontro de culturas e comunidades alemãs, portuguesas e estrangeiras, bem como dar a conhecer e partilhar as tradições alemãs.
Pretende-se igualmente apoiar as Aldeias de Crianças SOS em Portugal, Centro ABC REAL – ABA (crianças autistas) e obras de Solidariedade Social da Junta de Freguesia da Pena.
Em 2009, vamos aumentar o período da festa e de convívio para quatro dias com um programa variado de animação.
Contamos aumentar consideravelmente o número de visitantes para um total de 3000 visitantes, vindos da comunidade local, e da comunidade alemã residente em Lisboa e suas famílias.
Um conjunto de medidas eficientes para mediatizar o evento está a ser preparado pela Junta de Freguesia da Pena e pela AIMS Lisbon para garantir assim uma constante divulgação do evento na comunicação social. Para além disso e na linha da sua actividade como agência organizadora de eventos (congressos, conferências e DMC) a AIMS Lisbon prestará todo o apoio logístico no que diz respeito à animação, Catering, angariação de patrocínios e coordenação de todos os intervenientes no decurso do evento."

In site Wiesn Lisboa 09

Sem comentários: