segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Projecto Limpar Portugal"
20 de Março 2010
http://limparportugal.org
http://limparportugal.ning.com
http://twitter.com/LimparPortugal

"Vivemos num país repleto de belas paisagens mas, infelizmente, todos os dias as vemos invadidas por lixo que aí é ilegalmente depositado.Nas cidades, nas praias, nos montes, em todo o lado, é frequente vermos as desagradáveis lixeiras.
Partindo do relato do projecto desenvolvido na Estónia em 2008, disponível no YouTube, onde um grupo de pessoas se juntou para limpar o país em apenas um dia, o Nuno Mendes decidiu lançar o mesmo desafio aos membros do seu LandMania Clube de Portugal. O clube, que sempre apoiou este tipo de iniciativas, aceitou o desafio e os seus membros depressa puseram mãos à obra.
Este site serve para lançar o desafio, num projecto que é de todos: “Limpar Portugal!”.
Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de pessoas por concelho ou por zona geográfica, para que todos juntos possamos, durante um dia das nossas vidas, fazer algo de útil por nós, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.
Certos de que muito ainda há a fazer, toda a ajuda é bem vinda! Quem quiser ajudar, basta juntar-se ao projecto no endereço http://limparportugal.ning.com, e integrar o grupo da região onde reside, ou da região que gosta mais. É nesta rede social e na página oficial do evento http://www.limparportugal.org, que se vai dando conta dos desenvolvimentos do projecto.
No dia 20 de Março de 2010, por um dia, vamos fazer parte da solução deixando de ser parte do problema.
Para acompanhar o desenvolvimento do projecto segue-nos no Twitter em http://twitter.com/LimparPortugal
Para mais informações escreve-nos para projectolimparportugal@gmail.com (este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar).

Limpar Portugal? Nós vamos fazê-lo! E tu? Vais ficar em casa?"

In Limpar Portugal

Sem comentários: