sábado, 14 de novembro de 2009

As surpresas da semana

1 - Joana Martins foi para o Egipto há três anos. Hoje é uma diva da dança do ventre.

2 - Nada de novo: Governo não vai recuar no programa nacional de barragens.

3 - A Zon Lusomundo leva-te à Isla Mágica em Sevilha: escreve uma frase criativa com "Planeta 51" e "ZON Lusomundo" e envia-a para marketing.cinema@zon-lusomundo.pt. A frase mais criativa vencerá uma fantástica viagem para 4 pessoas durante um fim-de-semana à "Isla Mágica" em Sevilha (até 24 de Novembro 2009).

4 - Um grupo de alunas do curso de Dietética da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Bragança pede a sua colaboração na investigação: "Influência do regime alimentar na sintomatologia da menopausa". Basta responder ao questionário, com o intuito de avaliar os sintomas da menopausa em vegetarianas e não vegetarianas, pelo qual apenas poderão responder a este questionário, mulheres na menopausa independentemente do seu regime alimentar.

5 - Mais um pequeno contributo: As Árvores Crescem Sós.

6 - Muitas instituições não têm possibilidade de sobrevivência.

7 - The Holy Sepulchre Jerusalem (360º).

8 - Nesta época festiva a BoConcept dá-lhe a oportunidade de criar e ganhar o seu próprio copo.
Os 6 trabalhos vencedores serão produzidos e comercializados em todas as lojas Boconcept pelo mundo. Pode ganhar um conjunto com os 6 copos vencedores e um cadeirão Imola em tecido ou pele à sua escolha.
Para participar, utilize o software online para criar o seu desenho ou, em alternativa, pode descarregar o modelo do copo BoConcept, criar um desenho no seu programa de edição preferido e voltar a carregar o projecto no site da campanha
(até 31 Dezembro 2009).

9 - Small is Beautiful!

10 - Uma receita deliciosa: Tarte de Banana.

11 - Os segredos do cérebro feminino. Pensamos pouco em sexo, falamos demais e ouvimos melhor. Estas são apenas algumas características do nosso cérebro que deitam por terra a teoria de que homens e mulheres são iguais. Os homens são mais calados, têm dificuldade em expressar emoções e orientam-se melhor. As mulheres são faladoras, fazem mil coisas ao mesmo tempo e perdem-se ao virar da esquina.

12 - Pão Fresco todos os Dias: 11 Receitas de pão, para saborear a qualquer hora do dia.

13 - Seja criativa e crie acessórios divertidos para as suas princesas. Uma simples bandolete adornada com flores será algo que as meninas vaidosas irão adorar.

14 - O blogue Leituras das Marias, em conjunto com a Editorial Presença, tem para oferecer 3 exemplares do livro “A Prenda” (até de 17 Novembro 2009)

15 - Vaticano em busca de vida fora da Terra.

16 - Participe: Envie um Abraço!

Sem comentários: