sábado, 19 de dezembro de 2009

As surpresas da semana

1 - Natal solidário com os animais.

2 - Assim que entramos nos 30, o nosso metabolismo começa a sofrer alterações. O corpo vai-nos dando sinais de aviso e ficamos mais vulneráveis às doenças. Em cada ano que passa podemos detectar e prevenir os riscos para garantir a nossa saúde por mais tempo.

3 - Concurso Internacional de Receitas de Chocolate: a organização do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos convida todos os amantes de chocolate a participarem no Concurso Internacional de Receitas de Chocolate. Para tal, basta enviarem a sua receita original, que contenha chocolate. As receitas deverão ser enviadas até ao dia 15 de Janeiro de 2010.

4 - A CP vai voltar a operar para Badajoz, prolongando o serviço regional Entroncamento -Elvas até àquela cidade espanhola.

5 - Ó tre­vas, que enlu­tais a Natu­reza.

6 - Ganhe 1 Kit de Natal Rock in Rio: a CARAS e o Rock in Rio têm para lhe oferecer um presente de Natal especial: 1 Kit de Natal Rock in Rio! composto por uma t-shirt (4 modelos diferentes) e um voucher para o maior festival de música do mundo, no valor de 58 euros.

7 - O Museu de Portimão recebeu o Prémio do Museu do Ano do Conselho da Europa, tornando-se o segundo museu português a ter esta distinção. Há 20 anos – desde que o Museu da Água foi premiado, em 1990 – que nenhum museu português era contemplado com este prémio.

8 - Os clientes portadores do cartão Lisboa Viva têm à sua disposição um conjunto de vantagens em várias entidades de reconhecido interesse público.

9 - Presépios do mundo em Roma. Até 6 de Janeiro, Roma acolhe a 34.ª edição da exposição «100 presépios». A designação da mostra evoca o número de exemplares que foram apresentados no primeiro ano da iniciativa.

10 - Este Natal, acrescente requinte e elegância à sua decoração natalícia com bonitas peças de croché.

11 - Participe no passatempo "O Melhor para o seu bebé" de 14 de Dezembro a 4 de Janeiro 2010 e habilite-se a ganhar prémios NAN e NUK que temos para lhe oferecer. Para participar basta responder acertadamente a uma questão sobre os Leites Infantis NAN e completar de forma criativa a frase "A primeira palavra do meu bebé...".

12 - Em resposta aos hábitos de consumo desmesurado que caracterizam esta época natalícia, lançamos algumas dicas que promovem o consumo mais responsável e sustentável. Comece por Reduzir, Reutilizar e Reciclar!

13 -Passatempo Sherlock Holmes: queres ganhar merchandising oficial deste filme? Responde a uma pergunta e poderás ganhar um destes prémios. De 10 em 10 respostas correctas oferecemos uma caneca, um chapéu de chuva ou um bloco de notas do filme.

14 - Começou nesta quinta a feira "mais divertida e consciente deste Natal". Quem assim o diz é a organização, a cooperativa Cultural Crew Hassan que realiza o seu Natal Social até ao dia 24, todos os dias entre as 16h00 e as 02h00, na Rua Portas de Santo Antão, 159, em Lisboa. São três pisos de boa disposição, onde mais de 100 artistas de várias expressões juntam-se para animar esta feira/mercado de artesanato urbano, que privilegia o comércio justo e a gastronomia vegetariana, em simultâneo com concertos e workshops.

15 - Escolha lãs de cores variadas e crie uma manta clássica em croché que se mantém na moda desde os tempos das nossas avós. Colorida e muito confortável, esta bonita manta ficará lindamente numa cama ou sofá.

16 - Disney Channel tem para oferecer um computador portátil eeePc da Asus Disney. Concorre respondendo a uma questão (até 11 Janeiro 2010).

17 - Percurso das Árvores Classificadas em Lisboa.

Sem comentários: