terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Onda de Fogo
O espectáculo pirotécnico está marcado para as zero horas de 2010 e vai brindar o público com muita cor e luz.
O enquadramento da Torre Vasco da Gama e do "Mar da Palha" faz com que a zona norte do Parque das Nações se transforme por completo.
Gratuito.

"A Torre Vasco da Gama e o “Mar da Palha” voltam a ser referência na passagem de ano lisboeta que este ano conta com um espectáculo pirotécnico repleto de surpresas. “Onda de Fogo” é o tema que vai iluminar a zona norte do Parque das Nações ao longo de 10 intensos e fantásticos minutos!
O espectáculo “Onda de Fogo”, marcado para as zero horas do novo ano de 2010, vai brindar o público com cor e luz cujo ponto alto será a recriação de uma “Onda de Fogo” que vai cobrir uma extensão de 500 metros em plataformas aquáticas. O enquadramento da Torre Vasco da Gama e do “Mar da Palha” faz com que a zona norte do Parque das Nações ganhe um novo ritmo e brilho num espectáculo inovador e extravagante com uma dinâmica ondulante muito própria.
O público será surpreendido pelas emoções provocadas pelo espectáculo pirotécnico “Onda de Fogo” que vai criar o movimento realista da formação e deslocação da onda. O ponto de partida do fogo-de-artifício é a Torre Vasco da Gama seguindo para as plataformas aquáticas colocadas em frente da zona de lazer e restauração da zona norte do Parque das Nações alternando simultaneamente com apontamentos pirotécnicos lançados da Torre Vasco da Gama.
Este inédito evento que marca a passagem de ano no Parque das Nações terá momentos mágicos com efeitos de Balonas, Candelas e Vulcões de todas as cores num total de 10.000 disparos."

In Portal das Nações

Sem comentários: