quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Postal de Natal Cantado
18 a 20 Dezembro 2009, às 18h30
Largo do Palácio Nacional da Ajuda

Largo da Ajuda,
1349-021 Lisboa
Telf.: +351 213 637 095 / +351 213 620 264
E-mail: pnajuda@ippar.pt

clique na imagem para ampliar

"A Associação Qe, convida-o a si e à sua família, a virem assistir a um espectáculo de Natal com a participação especial dos alunos da Qe.
O Postal de Natal Cantado vai acontecer no Largo do Palácio Nacional da Ajuda, de 18 a 20 de Dezembro e é apadrinhado pelo Ministério da Cultura e pela Câmara Municipal de Lisboa para desejar um Feliz Natal a todos os seus munícipes, à semelhança dos eventos realizados nos anos anteriores, no Teatro Nacional da Ajuda e no edifício da CML na Praça do Município.
O Postal de Natal Cantado é um espectáculo de rua, com vertente musical e multimédia para comemorar a época natalícia. Tem a duração de aproximadamente 60 minutos e funcionará durante três dias seguidos: de 18 a 20 de Dezembro, sempre às 18H30, no Largo do Palácio Nacional da Ajuda.
Como forma de manter e honrar as tradições das iluminações de Lisboa, mas de forma inovadora, é vocação do Postal de Natal Cantado ser realizado num edifício histórico, com o coro Gospel Saint Dominic’s Gospel Choir, que actua nas janelas do edifício, de frente para o público, e que contará com a presença de figuras públicas, da Cultura e Artes, para narrarem um Conto de Natal, escrito por Margarida Rebelo Pinto, em dias alternados. Irão ainda actuar artistas a solo para contribuírem com o seu encanto para a humanização deste inovador espectáculo. Nomes como os de Eunice Munhoz, Virgílio Castelo, Maria Ana Bobone, Luis Represas e Rui Veloso estão confirmados.
O Postal de Natal Cantado é um espectáculo generalista, inclusivo e dedicado a todas as faixas etárias com o objectivo de levar o Natal às pessoas, de forma humanizada através da música, luz e nas pessoas que irão intervir.
Haverá dois solos feitos por um dos alunos da Associação Qe: a Mariana, uma jovem de 16 anos que tem uma perturbação do foro autista; outros colegas juntar-se-ão ao coro, com outras crianças ditas normais. Será através das suas vozes e da sua presença que iremos comprovar o slogan da Associação Qe: “ser diferente é Qe normal”.
O projecto Postal de Natal Cantado é da autoria da Planeta Ideal, da Hipnose e da agência de Publicidade Partners.
Contamos com a vossa presença!"

In Associação Qe

Sem comentários: