sábado, 30 de janeiro de 2010

As surpresas da semana

1 - Também no trabalho devemos ter o cuidado de respeitar a Natureza. Saiba que medidas amigas do ambiente pode adoptar no seu emprego.

2 - Tree at my Window, Window Tree.

3 - Pedido de Livros para Timor.

4 - A loja do Real Madrid tem para oferecer 8 camisolas oficiais: 4 do Cristiano Ronaldo 9 autografadas e 4 do Kaká 8 assinadas. Faça o registo no site até 28 Fevereiro 2010.

5 - Um grupo de cidadãos do distrito de Leiria lançou uma petição para pressionar o Governo a aprovar um conjunto de “investimentos estratégicos” destinados a requalificar a Linha do Oeste em 2010.

6 - Novo cartão apoia projectos de conservação da natureza. Numa parceria com a organização WWF, o BES vai contribuir para a preservação da biodiversidade.

7 - O Saber Viver e o Boticário tem 30 perfumes Egeo Dolce (15 para mulher e 15 para homem) para oferecer. Participe até 14 Fevereiro 2010.

8 - Cancro do Cólon do Útero: Passa a Palavra.

9 - Viagens na minha terra (126).

10 - Para descobrir: Casa do Azeite.

11 - O Azeite Andorinha é uma azeite português, com 80 anos de história, que tem estado mais direccionado para os mercados brasileiro e as comunidades portuguesas no estrangeiro.
Esteve perto da falência mas foi comprado recentemente e os novos proprietários estão a apostar no lançamento deste azeite dos mercados nacionais. Assim, iniciaram uma campanha em que dão amostras grátis. O conceito é bastante engraçado e consiste em convidar alguém para um jantar, sendo que ao convidado será enviada uma amostra para que leve para o jantar.
A amostras chegam mesmo e a apresentação é muito bonita
. Uma excelente surpresa para um dia especial!

12 - O casamento está na moda.

13 - Revista Caras: Vote na mulher mais elegante do ano e ganhe mais de 10 mil euros em prémios.

14 - Uma receita fácil para experimentar: Gratinado de beringelas.

15 - A KLM leva-te a Bangkok para conhecer Tiesto. A viagem é para duas pessoas, estadia no Hotel Hilton, uma camera Samsung e uns headphones assinados (tem de ter mais de 18 anos). Participa até 11 Fevereiro 2010.

16 - A Pousada Convento de Belmonte preparou para 2010 uma verdadeira viagem de sabores. No último sábado de cada mês, e durante 12 meses, o chefe Valdir Lubave recebe 12 dos mais conhecidos chefes de cozinha portugueses.

17 - Não sou muito fã das novas tecnologias, mas o iPad é um objecto de desejo!

2 comentários:

msg disse...

Muito boa noite,Maria Lua

Das 17 surpressas,fiquei preso à 9.
Das VIAGENS NA MINHA TERRA,de ALMEIDA GARRETT,deixo-lhe o

O HOMEM

"Formou Deus o homem e o pôs num paraíso de delícias;tornou a formá-lo a sociedade e o pôs num inferno de tolices.
O homem - não o homem que Deus fêz,mas o homem que a sociedade tem contrafeito,apertando e forçando em seus moldes de ferro,aquela pasta de limo que no paraíso terreal se afeiçoara à imagem da divindade - o homem assim aleijado como nós o conhecemos,é o animal mais absurdo,o mais disparatado e incongruente que habita na terra."

ALMEIDA GARRETT
Viagens na Minha Terra
Livraria Popular
1935

Muito boa saúde,e muito bom descanso.

Maria Lua disse...

Boa noite MSG,

obrigado pela partilha. Uma pequena reflexão muito interessante.
Uma excelente semana, com muita alegria!
:-)