sábado, 2 de janeiro de 2010

As surpresas da semana

1 - Uma viagem ao Mosteiro de Tibães.

2 - Banca sobreviveu graças ao tráfico de droga, acusa ONU.

3 - Se fosses o Sherlock Holmes, que mistério gostarias de ver resolvido? Participa no passatempo e habilita-te a ganhar uma viagem à Grã-Bretanha de Sherlock Holmes (até 17 Janeiro 2010).

4 - Mensagem de Ano Novo do Presidente da República. Palácio de Belém, 1 de Janeiro de 2010.

5 - Índie Júnior - Festival de Cinema Independente: Centro Cultural de Cascais, de 7 a 9 de Janeiro 2010.

6 - A TAP Portugal e a ANA desejaram Bom Ano de 2010 aos passageiros no Aeroporto de Lisboa de uma forma original (vídeo oficial).

7 - Campanha de solidariedade CGD Natal 2009.

8 - Se estiver disposto a gastar uns minutos extra e a seguir um bom plano de manutenção, reduzirá o número e o impacte dos problemas na sua máquina.

9 - Turismo de Portugal lança passatempo Mostre-nos Um Portugal Melhor: todos os residentes no país com mais de 18 anos podem começar já a submeter fotografias de sua autoria no Flickr das mais belas paisagens nacionais — atenção: todas as imagens deverão ser referenciadas como “btl_portugal2010”. A entrega tem de ser feita até ao dia 8 de Janeiro 2010.

10 - Patchwork de crochet: crie acessórios suaves e confortáveis para combater o frio do Inverno. As mantas de lã são peças cómodas e que ficam especialmente bem numa cama e sofá. Escolha cores que combinem com o seu esquema de decoração, seleccione alguns pontos de crochet e mãos à obra!

11 - Natal no mundo.

12 - Uma simples receita de Guacamole.

13 - Para encantar I: Apolline à Paris.

14 - Para encantar II: Les Déglingos.

15 - Para encantar III: Les Gourmandises de Lolita Lempicka.

16 - Pequenos segredos, recantos mágicos e surpresas, para quem for visitar Paris: My Little Paris.

Sem comentários: