sábado, 6 de fevereiro de 2010

As surpresas da semana

1 - Lisboa debaixo de terra: As Galerias Romanas da Rua da Prata.

2 - Como se faz uma Tela Bag. Não há duas iguais.

3 - Apelo - Em defesa das árvores de Sintra.

4 - Passatempo Abreu: o Dia de São Valentim é já a 14 de Fevereiro, mas a Abreu decidiu prolongar o romantismo mês fora: até dia 28, basta enviar uma mensagem à cara-metade através do site para se habilitar a duas noites para dois no Dom Pedro Palace, um cinco estrelas em Lisboa.

5 - Crianças ricas. São 5,7 centímetros mais altas. Investigadores avaliaram a evolução da estatura dos alunos do Colégio Militar e da Casa Pia no último século. Resultados mostram desigualdade.

6 - O Centro Vegetariano promove em 2010 um concurso de mérito académico. O melhor trabalho de nível superior recebe um prémio de 500 Euros. O melhor trabalho de nível secundário recebe um prémio de 300 Euros. Os bons trabalhos, mesmo que não sejam os melhores do seu nível, poderão receber certificados de mérito e/ou outros prémios do Centro Vegetariano. Prazo para submissão de trabalhos: 1 de Fevereiro a 31 de Maio de 2010.

7 - Cascais: 3675 voluntários ajudaram a plantar 50 mil árvores.

8 - A Salsa tem para oferecer 20 pares de calças Two. Participa com uma frase até até 17 Fevereiro 2010.

9 - A experimentar em breve: Bolo de Café.

10 - Passatempo de Dia de São Valentim 2010: o Miau tem para oferecer estada de 1 noite em quarto duplo no Your Hotel & Spa. Envia um piropo à tua cara metade até 14 Fevereiro 2010.

11 - Acrescente um ar primaveril à decoração da sua casa com a beleza e graciosidade das borboletas. Fácil e rápido de fazer, este bonito quadro bordado a ponto de cruz dará uma sensação de frescura onde quer que seja colocado.

12 - Após o megasucesso das festas-flash, e seus respectivos vídeos, na Portela, a TAP já começou a explorar o filão noutras paragens: ontem, dia do padroeiro da cidade (São Sebastião), foi no Rio de Janeiro, Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), numa dança que homenageia a cidade, os cariocas e Jobim.

Sem comentários: