domingo, 14 de março de 2010

As imagens da semana

Ontem, houve a última reunião geral dos voluntários do Projecto Limpar Portugal grupo de Loures e foi uma tarde perfeita!
Primeiro, houve a formação para os responsáveis de lixeira e a seguir a reunião dos voluntários.
Estamos a chegar ao dia L - 20 de Março - e os oito elementos da Coordenação de Loures (tal como os outros a nível nacional) já sofrem de ansiedade e stress perante a dimensão gigantesca de toda a tarefa (meios humanos, mecânicos, logísticos, entre outros), mas a motivação e colaboração de imensas pessoas e entidades, está a ser espantosa!
Com quase 800 voluntários só no Concelho (e esperamos mais inscrições até ao dia do evento), é uma alegria fazer parte do maior movimento voluntário alguma vez feito em Portugal.
E tu, vais ficar em casa?
























Dê-me um ponto de apoio e moverei o mundo.
Arquimedes

2 comentários:

msg disse...

Muito bom dia,Maria Lua

Obviamente que são de muito louvar todos os passos para limpar a FLORESTA. Todos sabemos porque está ELA suja,não só aqui,como por todo o lado,onde ainda ELA teima. Não há meio de se estancar o esvaziar dos interiores,pois é nas cidades que as coisas acontecem.
A obra necessária é imensa,não chegando para ela as boas vontades.
Tem de ser uma obra institucionalizada,aqui e em toda a parte. É que a FLORESTA é ESSENCIAL.

Muito bom dia,Maria Lua,e participe. Servir-lhe-á de treino para outras perticipações,que isto de cada um em seu canto não dá.

Maria Lua disse...

Boa tarde again MSG,

pelo menos, estamos todos empenhados em fazer o nosso melhor! E acredite, o esforço de todos tem sido gigante.
Obrigado, sempre.
:-)