terça-feira, 13 de abril de 2010

I Feira de Solidariedade
"Olhares de Missão"
16 a 18 Abril 2010, das 10h às 21h
Mercado Municipal de Oeiras
www.cm-oeiras.pt

Entrada Gratuita

clique na imagem para ampliar

"Angariar fundos para associações que realizam voluntariado em países africanos é o objectivo da “Olhares de Missão – 1ª Feira de Solidariedade”, que a Câmara Municipal de Oeiras realiza nos dias 16, 17 e 18 de Abril, das 10H00 às 21H00, no Mercado Municipal de Oeiras. A inauguração oficial tem lugar na sexta-feira, às 19H30.
O evento tem a presença de 17 Organizações que cooperam em diferentes países, na sua maioria, de língua oficial portuguesa: ALVD, AMI, Bairro dos Navegadores, Batoto yetu, Diálogos, Equipa d'África, GasNova, GasTagus, Grupo Missão Mundo, Helpo, ISU, Juventude Hospitaleira, Navegar, Oikos,Projecto SABI, Pombal XXI, WACT.
Com o objectivo de tornar público os seus projectos e angariar fundos para os mesmos contou com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, Central de Cervejas e PMS Coffee.
A par de vários produtos provenientes dos países onde estas instituições realizam missões - cuja venda reverte a favor de obras de solidariedade - ao longo de três dias há espectáculos de música africana e workshops. Destaque para um jantar de cachupa, no dia 16, em que do custo total, € 1 reverte para as organizações presentes.
Apareça e divulgue!"

In C. M. Oeiras

Sem comentários: