quarta-feira, 14 de abril de 2010

IKEA procura a cozinha Mais Feia de Portugal
Passatempo a decorrer até 9 de Maio 2010
www.cozinhadesonhoikea.com

"Para participar neste passatempo, que decorre de 22 de Março a 9 de Maio de 2010, é necessário fazer o registo no site www.cozinhadesonhoikea.com. Depois, é simples. Basta fazer o upload de até três fotografias da respectiva cozinha e indicar também uma pequena descrição da mesma. Cada participante pode submeter o número de participações que desejar, sendo que terá de utilizar sempre o mesmo login.
O prémio para o vencedor do passatempo será uma "Cozinha de Sonho IKEA", em troca da "Cozinha Mais Feia de Portugal", onde estarão incluídos os móveis de cozinha, os electrodomésticos, a planificação, o transporte e a montagem de uma cozinha IKEA completa, de acordo com a área da divisão previamente submetida no concurso.
O vencedor do passatempo "Cozinha Mais Feia de Portugal" será encontrado através da votação online no site www.cozinhadesonhoikea.com, isto é, a cozinha que reunir maior número de votos será, não só a mais feia do País, como aquela que vencerá este desafio. A votação terá lugar durante todo o período de duração do passatempo (de 22 de Março a 09 de Maio), sendo que o acumulado dos votos ficará visível no site a partir do dia 03 de Maio de 2010.
O prazo limite para submissão das participações será até às 24 horas do dia 09 de Maio de 2010. O vencedor será anunciado no dia 10 de Maio de 2010 no site www.cozinhadesonhoikea.com."

In Activa

Sem comentários: