quarta-feira, 2 de junho de 2010

1GOAL: Educação para Todos
www.join1goal.org

A 1GOAL é uma campanha que aproveita o poder do futebol para assegurar que a educação é o legado duradouro do Mundial de Futebol da FIFA 2010. Ao reunir futebolistas e fãs, instituições de solidariedade e organizações por todo o mundo, juntos podemos exigir aos líderes mundiais para tornarem a educação uma realidade para 72 milhões de crianças até 2015.
Junte-se à nossa equipa!


Porquê aderir a 1 GOAL?

Existem 72 milhões de crianças fora da escola em todo o mundo. Isso é mais do que todas as crianças que estão na escola primária na Europa, EUA, Canadá e Austrália juntas. O mundo tem a oportunidade de assegurar que todas as crianças têm uma educação e a hipótese de vencer a pobreza.
Em 2010, o Mundial de Futebol da FIFA na África do Sul é um momento marcante: é a primeira vez de sempre que o Mundial de Futebol tem lugar no continente africano. Quando a atenção do mundo se virar para África em Junho, pediremos a todos os líderes mundiais para alcançar o nosso 1GOAL: Educação para Todos.
Os líderes mundiais têm o poder, os recursos e o conhecimento para alcançar a educação para todos. Veja o filme "Educação para Todos" feito por Richard Curtis que dá mais informações. O 1GOAL irá pedir aos líderes mundiais para tornar a Educação para Todos uma realidade. De forma a atingirmos o nosso 1GOAL, precisamos da sua ajuda e apoio.

Adira ao 1GOAL e ajude a alcançar a Educação para Acabar com a Pobreza.

In 1Goal

Sem comentários: