sábado, 26 de junho de 2010

As surpresas da semana

1 - Eco - Materiais: Tintas Naturais.

2 - Olha estas velhas árvo­res, mais belas.

3 - 10ª edição do Concurso de Fotografia da Revista Rotas & Destinos (participe até 1 Outubro 2010).

4 - Brazilian President, Luiz Inacio Lula da Silva, has signed the creation of the Boa Nova National Park and the Boa Nova Wildlife Refuge, safeguarding this biodiverse Important Bird Area (IBA) and creating 27,000 hectares of new protected area.

5 - As caves Cálem e a confeitaria Arcádia, duas empresas tradicionais do Porto, associaram-se num projecto comum e lançaram bombons com recheio de vinho do Porto Cálem 10 Anos.

6 - Por ocasião do lançamento dos novos desodorizantes DeoDry, a Bodyshop, em colaboração com o Canela & Hortelã, oferece um desconto de 25% na aquisição de qualquer um dos produtos desta linha (roll-on, stick ou recarga deodry), a quem apresentar este voucher, de 7 de Junho a 14 de Julho de 2010. Para tal basta apenas imprimir este voucher e dirigir-se a uma loja Bodyshop. Salientamos que esta promoção é válida apenas em Portugal.

7 - Djerba é muito mais do que um duvidoso panfleto turístico colado na vitrina de uma agência de viagens que promete o paraíso por meia dúzia de tostões. Aqui ninguém encontrará o Céu nem o Inferno. Apenas uma surpreendente ilha que é um caso sério no turismo e que espera agora por viajantes à séria.

8 - No site Barrigas de Amor, existem vários passatempos e ofertas para quem se inscrever. Participe!

9 - Magnífico: Escaravelho-do-rosmaninho.

10 - 14 sugestões para dar férias às suas crianças e ficar tão feliz como elas.

11 - Na FOX Life, o mês de Junho marca o início do Verão e o fim da 3ª temporada da série ‘Clínica Privada’ (‘Private Practice’, no título original) , e como os dois acontecimentos se conjugam, nada melhor do que um passatempo cujos prémios são 5 cadeiras de praia oficiais da série. Para participar basta que se registe ou faça login, e submeta na área dedicada ao passatempo (no final da página da série), uma frase criativa que inclua as palavras ‘FOX Life’ e ‘Verão’ (até 11 Julho 2010).

12 - Prepare-se para brilhar durante todo o Verão com fantásticos acessórios tricotados. Siga a nossa sugestão e apaixone-se por Anchor Style Magicline, um fio que lhe apresenta coloridos frescos e inesperados efeitos de cor. Divertida e moderna, esta bolsa giríssima será um complemento indispensável no seu guarda-roupa.

13 - Tal como a alta-costura, a cozinha segue modas ao ritmo de cada estação. A Margão convidou seis especialistas europeus e uma norte-americana para identificar as novas tendências para 2010.

14 - Já pensou em como seria passar duas noites de alojamento no Hotel Dom Pedro Golf Resort, em Vilamoura? A Mish Viagens concretiza o seu sonho! Diga-nos o que estaria disposto a fazer para ter duas noites totalmente gratuitas com direito a alojamento e pequeno-almoço neste hotel luxuoso*! Frases, fotos, vídeos, desenhos... Seja criativo (participe até 30 Junho 2010)!

15 - Parece ser uma delícia: Brownies.

16 - Fundação AIS com mais donativos em Portugal.

17 - Queijo - entenda as diferenças.

18 - Gosto: Ollem - Turismo Fluvial.

19 - A flora da nossa escola: Árvores.

20 - A Petit Patapon e o Às nove no meu blog, oferecem bikini e calções para a praia (participa até 30 Junho 2010).

Sem comentários: