terça-feira, 8 de junho de 2010

Festa das Cerejas no Fundão, uma tradição deliciosa
5 Junho a 31 Julho 2010, venha com a CP até ao Fundão

www.cp.pt

Programa e mais informações para ver aqui

No sopé da belíssima e grandiosa Serra da Gardunha, o Fundão encontrou as condições ideais para o cultivo da cereja e, todos os anos, celebra o facto com pompa e circunstância.
Para celebrar esta tradição, a CP criou um programa para todos aqueles que gostam de juntar o útil - conhecer uma nova região - ao agradável – viver a Festa das Cerejas nas ruas cheias de animação, tasquinhas e artesanato.
Todos os sábados, de 5 de Junho e 31 de Julho, venha com a CP até ao Fundão, num passeio inesquecível de comboio, que inclui visita a localidades históricas, a pomares de cerejeiras com a possibilidade de participar na sua apanha, almoço em restaurante regional e muito, muito mais.
Um dia para viver em pleno esta festa, tão portuguesa, e conhecer um pouco mais da história e cultura da região da Beira-Baixa.

In CP

2 comentários:

msg disse...

Muito boa noite,Maria Lua

Os meus muitos respeitos pelo OCEANO. Tudo concorre para isso,a grandeza,as tarefas que a seu cargo estão,em que avulta o ser Ele o maior captador de CO2,para além do que cabe à fotossíntese. Enfim,que Ele não se esqueça de todas essas tarefas,nem um momento sequer,que seria o fim.

Muito boa saúde,Maria Lua.

Maria Lua disse...

Boa tarde MSG,

o Oceano, o maior e melhor azul do planeta (em partilha com o céu, claro está!)e tão maltratado... basta pensar, por exemplo, no recente derrame de petróleo (e que se mantém...) da plataforma da BP...
Muita saúde e bom Dia de Portugal.
:-)