sábado, 10 de julho de 2010

As surpresas da semana

1 - Para mim, até ao presente, este foi o melhor e mais belo local onde passei alguns dias de férias em Portugal: CS Vintage House Hotel.

2 - Ajuda-me a ganhar. Vota na minha visão no Taste in Pictures: um projecto sobre palavras, imagens e o significado de Taste. Mateus Rosé. O sabor conta. Obrigado!

3 - Passatempo Caminhos Paralelos NGC (participa até 31 Julho 2010).

4 - Um caso de imensa crueldade: O Gigante Pré-Industrial.

5 - Os alfinetes são acessórios de moda versáteis e actuais e uma forma fantástica de reavivar uma peça de vestuário vulgar. Solte a sua criatividade e crie você mesma uma peça fabulosa em forma de flor usando um simples fecho de correr Opti. Depois da sua flor pronta, exiba-a com orgulho – irá dar um toque especial ao seu vestuário favorito.

6 - "Sonhos de lixo": a vida dos cristãos coptas no Egipto.

7 - Filadélfia: gato enrolado em fita-cola industrial e abandonado para morrer.

8 - Postais personalizados Klorane: agora, com a Klorane é ainda mais fácil enviar as fotografias do seu bebé recém-nascido, convites para festas de anos ou as gracinhas das férias. Em www.arvoreklorane.com escolha um dos quatro postais disponíveis, personalize o texto e coloque as suas fotografias preferidas. Depois, é só enviar para os seus amigos e surpreendê-los com as ultimas gracinhas dos seus filhos. Com toda a ternura e segurança a que a Klorane o habituou!

9 - Passear a pé, de bicicleta ou de barco ou espreitar em observatórios milhares de aves na Reserva Natural do Estuário do Tejo vão passar a integrar a oferta turística da região de Lisboa. O compromisso para criar o plano de visitação desta área protegida foi assinado esta terça-feira em pleno rio Tejo.

10 - Rota da Fruta: este Verão aproveite para fazer turismo rural. Percorra a Rota da Fruta do Compal Clássico e descubra o que Portugal tem para lhe oferecer.

11 - Um projecto muito interessante: Cães de Gado (Projecto Grupo Lobo).

12 - Passatempo Ultimate Beauty/Issey Miyake: ganhe 15 perfumes a scent by Issey Miyake (participa até 8 Agosto 2010).

13 - Greenpeace pede moratória para pesca de arrasto no Oceano Árctico.

14 - Passatempo ZON Lusomundo: a melhor foto ganha 200 embalagens de M&M´s - Edicão Limitada. Mas, se na altura da atribuição do prémio a página da ZON Lusomundo já tiver 13.000 fãs recebes 300 embalagens, se tiver 14.000 fãs recebes 400, e se tiver 15.000 fãs recebes 500 embalagens de M&M´s - Edicão Limitada (participa até 18 Julho 2010).

15 - Tribunal dá razão à Quercus e suspende processo de autorização para loja da Decathlon em Montado de Sobro.

16 - U3-X Personal Mobility Prototype.

17 - Um pequeno espaço com personalidade.

18 - Promoção Garnier: receba uma embalagem grátis Fructis Stop Queda.

19 - Se o seu carro tiver uma cor viva como o amarelo ou cor-de-rosa tem menos hipóteses de ser assaltado. A conclusão é de um estudo que analisou informações sobre o parque automóvel na Holanda.

20 - Parece uma delícia: Limonada de chá.

Sem comentários: