quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Abrace o Buçaco!
Fundação Mata do Buçaco
5 de Setembro de 2010, às 9h30
Ponto de encontro: Portas da Rainha, Buçaco


clique na imagem para ampliar


A Mata Nacional do Buçaco está entre as 21 finalistas às "Maravilhas Naturais de Portugal". Ciente da responsabilidade que é tornar a Mata Nacional do Buçaco numa das 7 maravilhas naturais de Portugal, e porque a votação termina a 7 de Setembro, a Fundação Mata do Buçaco está a organizar uma mega iniciativa, para o próximo dia 5 de Setembro, domingo, pelas 9h30.
"Abrace o Bussaco", literalmente, é o apelo que a Fundação Mata do Buçaco está a lançar a cerca de cinco mil pessoas, o número necessário para que seja possível cercar a Mata do Buçaco através de um cordão humano.
Para além de apelar ao voto, o objectivo da iniciativa é envolver não só a população local dos concelhos de Mealhada, Penacova, Mortágua e Anadia, mas também toda a população da Região Centro. E para conseguir alcançar os objectivos, a Fundação Mata do Buçaco está a apostar em força na divulgação do "Abrace o Bussaco"e conta com o apoio de dezenas de Agrupamentos de Escuteiros, de toda a Região, e entidades associativas.
É um acontecimento nunca antes visto na Mata Nacional do Buçaco, aliciante e entusiasmante, e só é possível tornar-se num sucesso através da união e da força daqueles que acreditam que é possível abraçar 105 hectares de Mata, pelas 10h50 min. imperterivelmente.

Nota: Deverão dirigir-se às portas da Rainha, pois a organização está dividida por grupos e esta porta contará com a vossa colaboração.

A Mata Nacional do Buçaco é finalista das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.

Registe-se e vote Mata Nacional do Buçaco (está na primeira coluna da esquerda, na categoria Florestas e Matas).
Também pode enviar um SMS para o nº 68933, com a mensagem "702". Ou votar por telefone, ligando para o nº 760 302 702
Com a sua ajuda - isto é, com o seu voto, com os votos dos seus familiares e dos seus amigos - vamos fazer desta maravilha, que é o Buçaco, uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.

In Naturlink

Sem comentários: