sábado, 14 de agosto de 2010

As surpresas da semana

1 - Um dia, apaixonei-me pelo Jar­dim Botâ­nico...

2 - Cães e gatos são tão obsessivos como as pessoas. O gene é o mesmo.

3 - Alentejo com maior número de turistas de sempre. O número de turistas, dormidas e receitas voltou a subir no primeiro semestre deste ano no Alentejo, batendo os valores recorde do período homólogo do ano passado.

4 - Peça uma amostra de Dove Men Clean Confort.

5 - Biblioteca Nacional adquire mapa mais antigo de Portugal. Notável “tesouro cartográfico” data de 1561.

6 - Vai viver muitos anos? Faça o teste e descubra o seu futuro. A nossa história hereditária, as opções que fazemos todos os dias assim como o ambiente em que vivemos são factores decisivos para a longevidade.

7 - Refúgio Invisível.

8 - Promoção Olá: Regulamento da “Promoção Olá Partilha Felicidade” (até 9 Janeiro 2011).

9 - Personalize os seus acessórios de praia com bonitas flores em croché. Desde o cesto ao chapéu passando pela toalha, todos ficarão fantásticos com pormenores em Anchor Style Miro, um fio fresco em coloridos lindíssimos para o Verão.

10 - Braga: Azulejos da igreja de S. Vicente recuperados.

11 - Café: Provavelmente é a bebida mais saborosa, estimulante e reconfortante.

12 - Espécies do Oceanário: saiba mais sobre as espécies que habitam o Oceanário.

13 - O Alfa Pendular oferece-lhe o ambiente ideal para trabalhar ou descontrair. As suas viagens tornam-se mais rápidas, cómodas, seguras e agora ainda mais económicas. Para lhe proporcionar ainda mais vantagens, a CP oferece-lhe 25% de desconto para viagens em alguns comboios Alfa Pendular, se adquirir os bilhetes com 7 ou mais dias de antecedência, relativamente à data de realização da viagem.

14 - Dog Communication with Humans - Horizon: The Secret Life of the Dog - BBC Two.

15 - Árvores: Poucas plantas dão tanto prazer pessoal como a pequena árvore que nós próprios plantamos. À medida que vai crescendo, aproximando-se da maturidade, espalha uma aura de tranquilidade sobre o jardim.

16 - Blue Forest are world leaders in the bespoke design and construction of inspirational, sustainable buildings, luxury tree houses and eco-accommodation for the hotel and leisure industry.

17 - Vale do Douro a dois.

18 - Mistério do Triângulo das Bermudas resolvido. Investigadores explicam por que navios e aviões desaparecem na área.

19 - Excelente spot da Fundação Dorina Nowill, instituição brasileira de apoio aos cegos. O spot “Pontos” foi produzido pela McCann Erickson São Paulo (2007). Música “Open your Eyes”, dos Snow Patrol.

20 - Blogue Algures neste Vale: Nem Pensar.

Sem comentários: