quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dê um final feliz à história de muitas crianças: dê um livro!
Até 5 de Dezembro 2010
Bertrand Livreiros
E-mail: info@bertrand.pt
www.bertrand.pt

O Banco de Livros é uma iniciativa levada a cabo pelas Livrarias Bertrand em parceria com o Banco de Bens Doados e com a Fundação Pró Dignitate.
O objectivo desta iniciativa é levar a leitura às crianças mais carenciadas, criando assim oportunidades de leitura e contacto com este bem essencial a que muitos não têm acesso. Instituições sociais de norte a sul do país serão as beneficiadas desta acção que acontece agora e pela primeira vez em Portugal. A acção terá lugar de 15 de Novembro a 05 de Dezembro, em todas as livrarias Bertrand do país.
No total são 52 livrarias, sendo que a cada uma correspondem duas instituições da localidade a beneficiar. No nosso entender, esta iniciativa permite aproximar as pessoas que oferecem das que recebem e nós acreditamos que é deste pressuposto que pode partir o sucesso da acção. Consulte a listagem de instituições aqui.
Cada pessoa que se dirigir a uma Livraria Bertrand será convidada a oferecer um livro no âmbito desta campanha. Os livros para oferta serão recolhidos num contentor específico – o Livrão –,que se encontra em todas as Livrarias Bertrand, sendo a distribuição pelas instituições apoiadas da responsabilidade do Banco de Bens Doados.

Poderá também adquirir os livros em www.bertrand.pt e doar ao Banco de Livros!
Poderá optar por comprar o Vale Banco de Livros no valor de 2€ em www.bertrand.pt cuja receita reverterá totalmente para uma instituição de caridade. Poderá fazê-lo através de uma compra única do vale de 2€ ou poderá adquiri-lo durante o processo de compra de uma encomenda no carrinho de compras.

In Bertrand Livreiros

Sem comentários: