terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AIDHUM - Associação de Interajuda e Desenvolvimento Humano
www.movimento1euro.com

AIDHUM - Associação de Interajuda e Desenvolvimento Humano - é uma associação de solidariedade social, apolítica, sem fins lucrativos, criadora do "Movimento 1 Euro".
O "Movimento 1 Euro" utiliza apenas o apoio financeiro dos associados - 1€ por mês, por associado - para apoiar causas escolhidas e votadas por todos através deste website.
O "Movimento 1 Euro" é transparente e fácil de entender para quem quer ajudar os mais carenciados.
O objectivo da AIDHUM, através do seu "Movimento 1 Euro", é acabar com todas as barreiras burocráticas para quem quer ajudar.
Através do site, de forma totalmente transparente, por apenas 1 Euro por mês e à distância de um click, pode desde já começar a votar e assim a ajudar as causas que quer ver apoiadas.

Funcionamos em duas vertentes:

1 - Entrada crescente de sócios, que corresponde ao valor a disponibilizar mensalmente. Registem-se.

2 - Candidatura de associações com projectos de âmbito social e ambiental - 10 por mês a votação. Façam-nos chegar esses pedidos para Portugal apoiar.

Bernardo: "Posso agora, ter o prazer de vos convidar a conhecerem o meu sonho, é fruto do trabalho e empenho de um grupo de pessoas, que tal como vocês, só querem tornar este mundo, um mundo melhor www.movimento1euro.com.
Convido-vos portanto a fazerem parte de "Movimento 1 Euro" registando-se neste site.
Passem Palavra a bem de Portugal.
Qualquer dúvida que tenham não hesitem em contactar-nos pelo site.

Um abraço a todos,
Bernardo Teixeira Motta

Sem comentários: