quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Portugal. A Minha Primeira Escolha" em campanha nos hipermercados
www.compronosso.pt
A campanha de valorização da oferta nacional da Associação Empresarial de Portugal (AEP), “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, está representada em 89 hipermercados das cadeias Continente, Modelo, Jumbo e Pingo Doce, de Norte a Sul do País. Desde a passada sexta-feira - até 28 de Fevereiro, aos fins-de-semana de sexta-feira a domingo - que os portugueses podem encontrar promotoras credenciadas e devidamente identificadas em vários hipermercados do país, sendo convidados a participarem num estudo de mercado sobre motivações no momento da compra e sobre a sua percepção da campanha em curso. Ao participarem habilitam-se a ganhar brindes das empresas aderentes e folhetos informativos sobre a campanha.
O resultado deste estudo de mercado será a principal ferramenta de trabalho para a estratégia de marketing que a AEP está a preparar para o próximo ano.
Esta acção tem um investimento que ronda os 80 mil euros, comparticipados parcialmente pela AEP e pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
A campanha tem como principal objectivo sensibilizar os portugueses para a importância económica e social de comprarem produtos e marcas produzidos em Portugal. O projecto conta já com a adesão de 500 empresas que representam 1750 marcas e um volume de negócios agregados de 9,5 mil milhões de euros.

Fonte: Jervis Pereira (24.01.2011)
in Briefing

Sem comentários: