segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Campanha de Solidariedade Botaminuto 2011
Recolha de calçado usado (em bom estado), de adulto ou criança
Informações: telf. 21 458 90 00
E-mail: info@botaminuto.com
www.sapatoscomhistorias.com

Pontos de recolha: http://www.sapatoscomhistorias.com/delivery_spots.php

Pelo quarto ano consecutivo a Botaminuto promove a recolha e doação de calçado usado, em bom estado, a instituições de solidariedade social e ajuda a aquecer os pés frios de Norte a Sul do País. Com objectivos cada vez mais ambiciosos, desafiamos os portugueses a darem uma segunda oportunidade aos seus sapatos e a ajudar quem mais precisa.
Uma História Solidária
A Campanha de Solidariedade BOTAMINUTO já ganhou um nível circunstancial de reconhecimento dos consumidores e é já considerada uma tradição da marca. Prova disso são os prémios atribuídos o ano passado, nomeadamente o 1º prémio no concurso do Rock-in-Rio Sustentabilidade - Boas Práticas, e os mais de 15.000 pares de sapatos angariados.
Com a duração de um mês, a campanha terá início no próximo dia 15 de Janeiro e mais uma vez marca presença a nível nacional em todas as lojas Botaminuto, escolas e empresas que solidariamente se associaram a esta causa e servirão de centro de recolha.
Faça parte desta iniciativa e entregue os seus sapatos usados, de adulto ou criança, no ponto de recolha mais próximo de si.

in Campanha Sapatos com História

Sem comentários: