quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Livros solidários - Dejá Lu
A favor da APPT21 e Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS
Contacto: idoneabibliotecaria@gmail.com
http://dejalu4ds.blogspot.com

Déjà Lu é uma página de leilões de livros já lidos. Poderíamos chamar-lhes livros em segunda mão, mas estaríamos a quebrar toda a mística que envolve um volume que em tempos fez companhia a alguém.
O valor das vendas resultante dos leilões reverterá, na sua totalidade e de forma directa para a APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) e para o Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS.

Como Licitar
É quase tão fácil como aprender a andar de bicicleta. Abre-se a caixa dos comentários do post e escreve-se:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo: Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com
Para identificar o vencedor, a Idónea Bibliotecária terá como indicador o registo da data e hora do comentário

Tem livros para doar?
Tem as estantes atulhadas e não sabe o que há-de fazer? Tem três exemplares do mesmo título, de três editoras diferentes, e mais uma edição em inglês que uma prima lhe ofereceu? E aquele romance de cordel que já leu uma vez, que até lhe soube bem, mas que é pouco provável que lhe volte a pegar? Se estiver a precisar de limpar as estantes, nós oferecemo-nos para ser fiéis depositários da sua herança, agradecendo desde já a generosidade. Podem ser livros em português ou em inglês. De qualquer género, excepto livros escolares ou outros sobre temas muito específicos que não sejam de interesse geral (direito inter-comunitário, para dar um exemplo assim de repente). Venham de lá esses romances, policiais, infantis, de poesia, de arte, biografias, etc, etc. Os livros serão depois leiloados e a verba reverterá, a 100% e de forma directa, para a APPT21.
Poderá entregá-los num dos locais referidos no site.

in Dejá Lu

Sem comentários: