segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado
11 Fevereiro a 30 Junho 2011
Para inscrições ver aqui

A Nestlé anunciou a abertura do período de recepção de candidaturas ao Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado. Um prémio bienal, criado em 2009, que destaca projectos relacionados com a melhoria de qualidade de vida das comunidades rurais em qualquer parte do mundo. O anúncio da abertura da edição 2012 foi feito na conferência mundial do International Food Policy Research Institute (IFPRI), que decorreu em Nova Deli (Índia).
O Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado oferece um apoio financeiro até CHF 500,000 a indivíduos, ONG’s, ou pequenas empresas que desenvolvam soluções inovadoras para as questões das deficiências nutricionais, do acesso a água potável ou que, de alguma forma, se mostrem relacionadas com o progresso e qualidade de vida das comunidades agrícolas e rurais.
Em 2010, o Advisory Board da Nestlé para a Criação de Valor Partilhado atribuiu o primeiro Prémio à filial cambojana da organização sem fins lucrativos International Development Enterprises (IDE - www.ideorg.org).
As inscrições para o Prémio estarão abertas de 11 de Fevereiro a 30 Junho de 2011.
Divulgue este Prémio… Participe se tem projectos que se enquadrem neste âmbito!

in Nestlé

Sem comentários: