sábado, 12 de março de 2011

As surpresas da semana

1 - Quem Me Dera Ter Raízes...

2 - Japão. Sismo violento não poupou um dos países mais bem preparados.

3 - Passatempo: a Saber Viver oferece 10 kits de construção Lego Technic (participa até 23 Março 2011).

4 - Um livro imperdível: A Contradição Humana.

5 - Bailarinos de Cuba pedem asilo político no Canadá.

6 - Passatempo: participa e podes ganhar uma máquina X-Press da SuperBock e um Barril de 5 litros, a levantar no Dia do Pai no Chili's.

7 - Tendências para a primavera/verão 2011.

8 - DGV confirma utilização de cães do canil de Évora como cobaias.

9 - Passatempo Ultimate Beauty/Andrea Valomo: ganhe 15 conjuntos para o cuidado da pele da Linea Per DUE (participa até 31 Março 2011).

10 - A tomada de posse de Cavaco Silva em imagens. Hoje, 9 de março, começou oficialmente o segundo mandato de Aníbal Cavaco Silva como Presidente da República, um momento acompanhado por diversas figuras públicas.

11 - A oração cristã não é uma viagem ao fundo de si mesmo. Não é um movimento introspetivo. Não é uma diagnose dos nossos pensamentos e moções externas ou íntimas. A oração cristã é ser e estar diante de Deus, colocar-se por inteiro e continuamente diante da sua presença, com uma atenção vigilante Àquele que nos convida a um diálogo sem cesuras. Não é oferecer a Deus alguns pensamentos, mas entregar-lhe todos os pensamentos, tudo o que somos e experimentamos.

12 - Passatempo: a Hyundai oferece um blusão para ti e para o teu pai, e ainda uma volta no Hyundai i10 para ver The Gift (participa até 16 Março 2011).

13 - Adriana Calcanhotto regressa em 2011 com um surpreendente álbum de originais. “O Micróbio do Samba” terá edição digital em Portugal através da Universal Music, no próximo dia 21 de Março.

14 - O estudo recentemente editado em que o investigador da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) Richard Hoover afirma ter encontrado provas da existência de vida fora da Terra, em fósseis de bactérias encontrados num fragmento de meteorito, está a ser desvalorizado pela maior parte da comunidade científica.

15 - Passatempo: a Zippy oferece prémios diários e um grande prémio final (participa até 17 Março 2011).

16 - Uma unidade da rede Pousadas de Portugal, inserida num edifício histórico do Terreiro do Paço, deverá abrir ao público o mais tardar daqui a três anos, prevê a administração do grupo Pestana.

17 - Câmara do Porto assume “falha” na venda de jardim na Prelada para estacionamento.

18 - Passatempo: a Cabra Palhais oferece uma bimby e ainda 10 maravilhosos jantares de queijo e Grão Vasco Alentejo (participa até 4 Abril 2011).

19 - Os Homens da Luta vão a Düsseldorf, na Alemanha, cantar “contra a reacção”. O “povo” que assistiu de casa ao Festival RTP da Canção escolheu Luta é alegria para representar Portugal na primeira semifinal do Festival da Eurovisão, a 10 de Maio. Os votos por telefone contrariaram o júri e quem estava no Teatro Camões.

20 - Portugal fechou com chave de ouro a sua participação nos 31.ºs Campeonatos Europeus de Atletismo em pista coberta, que ontem terminaram em Paris, graças ao triunfo de Francis Obikwelu na final de 60m e à medalha de prata de Naide Gomes numa final do salto em comprimento muito melhor do que sugerira a sua qualificação da véspera.

21 - Passatempo “Pai, leva-me ao Douro!”(destinado a crianças até 12 anos): podes ganhar um fim-de-semana de 2 Noites no Douro, para ti e tua família (participa até 31 Março 2011).

Sem comentários: