sábado, 23 de abril de 2011

As surpresas da semana

1 - Este País Não é Para Árvores.

2 - Gwynie canta e encanta.

3 - Passatempo 15 minutos com o seu filho: habilite-se a ganhar um dos 10 livros sobre educação do meu professor Quintino Aires (participa até 1 Maio 2011).

4 - Livraria Bertrand do Chiado no Guinness: É a mais antiga do mundo.

5 - Depois de passar pela Casa Branca, nos EUA, a Porcel, uma empresa portuguesa fabricante de produtos em porcelana, volta a conquistar fama internacional ao participar na reconstrução de um dos maiores templos da religião Bahá´i, localizado em Haifa, Israel, que é visitado anualmente por milhares de fiéis e turistas. A Porcel restaurou a cúpula com telhas douradas com mais de 120 formas.

6 - Passatempo: Aproveite os dias em família e torne a sua páscoa mais doce e especial com a ajuda das Farinhas Nacional. Partilhe connosco a sua receita de Folar de Páscoa em que use as Farinhas Nacional, juntamente com uma fotografia e habilite-se a ganhar uma fantástica Máquina de Pão. Um júri da Nacional seleccionará a receita mais criativa e pode ser a sua (participa até 29 Abril 2011).

7 - Com a chegada da Primavera, começa a ser necessário arejar a casa e aproveitar o bom tempo para fazer uma limpeza geral a cada divisão. Comece pela cozinha, mas não deixe que esta fique como antes. Escolha diferentes cores conforme o seu espírito e pinte, por exemplo, o fundo das suas estantes ou as portas dos armários.

8 - O programa ambiental HP de consumíveis. A HP já reciclou mais de 90 milhões de quilos de tinteiros Inkjet e toners Laserjet. É mais do que o peso de 200 aviões Boeing 747. É parte do nosso compromisso para desenvolver, através da inovação constante, consumíveis HP de elevada qualidade e ambientalmente seguros. Agora, é a sua vez. Adira hoje ao programa HP Planet Partners™.O programa HP Planet Partners oferece a toda a gente um serviço de devolução e reciclagem de consumíveis que é prático, gratuito e avançado.

9 - Passatempo “No Dia da Mãe reforça o laço”: o Sabores e a Odisseias estão a oferecer um Pack Be Happy. São centenas de experiências à escolha (participa até 28 Abril 2011).

10 - Uma parte da população Nova Iorquina tem vindo a adquirir Cabrinhas para companhia! A vantagem, diz quem aderiu à moda, é que além das festinhas há leite fresquinho todos os dias para o pequeno-almoço!

11 - Chama-se Mark Boyle e surpreendeu tudo e todos quando há dois anos decidiu viver sem dinheiro. É irlandês, formado em economia e esteve agora no Porto, em Portugal, com a mensagem de que se consegue viver sem conta bancária, emprego fixo ou luxos. I live without cash – and I manage just fine. Armed with a caravan, solar laptop and toothpaste made from washed-up cuttlefish bones, Mark Boyle gave up using cash.

12 -  Passatempo Sabores da Páscoa: a Nestlé oferece uma Bimby para a melhor receita, um fim-de-semana para duas pessoas num Tivoli Hotel, um cheque Sonae 100 euros e um pacote produtos Nestlé.
Para o 2º e 3º um fim de semana num Tivoli Hotel, um cheque Sonae 100 euros e um pacote de produtos. Do 4º ao 30º um pacote de produtos Nestlé (participa até 13 Maio 2011).

13 - Doces da Páscoa feitos em casa!

14 - Missão Leziria Limpa conseguiu limpar 5 km de margem do estuário. A acção de limpeza da orla fluvial da Lezíria Grande, que decorreu a 19 de Março, contou com mais de 150 voluntários que ajudaram a limpar e a cuidar as margens do Tejo.

15 - Passatempo: o Santander-Totta oferece uma bolsa de Erasmus. Requisito base: abrir uma Conta Aforro Universitários e acumular nesta conta uma poupança mínima de 150 eur ou subscrever o Pac Erasmus. Os 3 mais criativos ganham uma bolsa no valor de 1000 euros (participa até 30 Junho 2011).

16 - Cigarette Butts Toxic to Fish. Atenção fumadores, as beatas no lixo! Obrigado.

17 - Empresário de Boticas criou método de esterilização inovador. Processo deixou de ser português e passou a ser Israel.

18 - Passatempo: a Saber Viver e a Simel oferecem 10 conjuntos de lingerie em ganga (participa até 1 Maio 2011).

19 - Parabéns Sandra! Entrega Prémio Sandra Cardoso SOSAnimal - Mulher Activa - 7 Abril de 2011.

20 - Poluição por azoto custa 320 mil milhões de euros por ano à Europa. A poluição causada pelo azoto custa a cada cidadão da União Europeia (UE) entre 150 e 750 euros por ano. Em toda a Europa, o custo anual da poluição por azoto e perda de biodiversidade cifra-se entre os 70 e os 320 mil milhões de euros.

21 - Passatempo: Vai-se casar? Temos 4 vouchers para oferecer para fazer o seu penteado! Quatro vouchers, 2 para Lisboa e 2 para o Porto, para a realização do penteado/coloração/tratamento no dia do casamento, no salão aderente ao passatempo.

Sem comentários: