sábado, 9 de abril de 2011

As surpresas da semana

1 - Lisboa no ranking das 10 cidades mais bonitas do Mundo.

2 - Geomorfologia do rio Minho "protege-o" dos efeitos das alterações climáticas.

3 - Passatempo Ultimate Beauty/Kenzo Amour Florale: ganhe 10 coffrets com perfumes florais ultrafemininos (participa até 14 Abril 2011).

4 - Casaco Creativa. Escolha uma das lindíssimas cores da extensa paleta de Anchor Style Creativa e tricote um casaco para os seus filhos usarem na próxima estação. Os tricotados nunca estiveram tão na moda e sendo uma peça pequena é algo que fará rapidamente.

5 - "Um grande amor na vida"? Seis em cada dez dizem que existe. E a maioria dos que acreditam na alma gémea garante que já a encontrou. Muitos dos que se divorciam não pensam voltar a casar-se.

6 - Passatempo Winx: para te habilitares a ganhar fantásticos prémios do filme Winx Club - A Aventura Mágica , só tens de responder correctamente a uma pergunta. A Zon Lusomundo tem para oferecer livros e bonecas Winx (oferecem um destes prémios de 20 em 20 respostas correctas).

7 - A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, em parceria com a Associação Humana Portugal, instalou recentemente quatro contentores destinados à recolha de roupa e sapatos usados depositados pelos munícipes.

8 - Associação CAIS apoia inquérito à felicidade dos portugueses.

9 - Para pedir vales desconto Fairy Limpeza e Cuidado.

10 - Guia Completo de Compostagem em Hortas e Jardins de Barbara Pleasant e Deborah L. Martin.

11 - Passatempo: o Vai Passear oferece 2 exemplares do recém lançado Livro de Joaquim Quintino Aires, 15 Minutos Com O Seu Filho, devidamente autografado pelo autor (participa até 13 Abril 2011).

12 - Polaco vence XIII edição do PortoCartoon - World Festival.

13 - Equipa bracarense faz história e mantém vivo o sonho do título. Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas: APD Braga - Braga Parque na Final do Campeonato Nacional pelo segundo ano consecutivo.

14 - Passatempo: o Continente Chef Online oferece 5 woks (participa até 28 Abril 2011).

15 - Os Storytailors abrilhantaram, na noite de 02 de Abril, a Passagem de Modelos de Chocolate, em Óbidos. A conhecida dupla de estilistas nacional apresentou quatro criações, cobertas com “capas” decoradas com chocolate pela equipa técnica do Festival de Óbidos.

16 - Pixar, a fabricar fantasias há 25 anos.

17 - Passatempo Prevenir/Ceregumil: ganhe 15 packs de embalagens do xarope infantil Ceregumil e bilhetes para o Jardim Zoológico (participa até 21 Abril 2011).

18 - Actividades (gratuitas) para a infância nas Férias da Páscoa em Coimbra.

19 - Peça agora 3 vales DENTAstix. Preencha com os seus dados pessoais e receba em sua casa três
vales DENTAstix no valor de 1€ cada.

20 - Abra os olhos e ganhe coragem.

21 - A partir do dia 7 de Abril o MNAC - Museu do Chiado apresenta-nos a exposição Arte Portuguesa do Século XIX (1850-1910). Primeira de três grandes exposições que inauguram o ano do Centenário do Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado, criado por decreto da República em 26 de Maio de 1911. Estará patente ao público até 12 de Junho de 2011.

Sem comentários: