terça-feira, 3 de maio de 2011

ALAAR - Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua
R. S. Gonçalo, 80 - Arcozelo
4990-150 Ponte de Lima
Tlm. 962323356
alaarpl@gmail.com
www.alaar.com/v2 (com ligação à página do FACEBOOK)

Caro(a) Amigo(a),

A ALAAR, Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, sediada em Ponte de Lima, está cheia de projectos para o ano de 2011, cheia de desafios novos e é nesse sentido que Vos convido a visitar (mesmo virtualmente) alguns desses projectos que graças aos Amigos, Sócios, Entidades oficiais, tem sido possível realizar.
Todos os dias é uma luta permanente para podermos fazer frente a tantas necessidades dos nossos protegidos e de todos aqueles que diariamente chegam até nós, muitas vezes em condições muito más (muitas delas por negligência, abandono e maldade humana), visto sermos uma associação, como tantas outras, sem qualquer apoio oficial.
Assim e para que a nossa obra pudesse chegar aos “quatros cantos” de Portugal e até a nível internacional, tivemos duas ajudas preciosas nas novas tecnologias:
- página no facebook: implementada e actualizada permanentemente por voluntários da Alaar
- Site e respectiva manutenção (www.alaar.com) oferecido pela empresa “Designers Anónimos”, que desde sempre colaborou connosco, na linha gráfica de todas as nossas iniciativas de uma forma gratuita.
São duas ferramentas na internet muito importantes no mundo actual e das quais não dispúnhamos, que são de grande utilidade numa associação de fracos recursos financeiros.
Para além do que está virtualmente disponível, seria para nós uma grande alegria poder contar com a sua visita às instalações da ALAAR (como podem ver pelas fotos, conseguimos construir canis cobertos para libertar os animais das correntes; melhoramos o acessos (o caminho público já se encontra com os buracos tapados) e muitas pequenas outras obras, tudo isto conseguido graças às quotas dos associados, donativos pontuais, mas essencialmente pela venda de produtos doados em “feiras” e Loja Solidária; e por último teriam a possibilidade de conhecer os nossos amiguinhos/protegidos que se encontram para adopção. Venha conhecer-nos….
No site poderão também conhecer todas as informações necessárias ao evento que estamos a organizar “O Fórum da ALAAR” (www.alaarforum.com)
Esperamos desta forma directa e transparente mostrar todo o nosso trabalho, todo o apoio que nos chega e aproveitar mais uma vez para recordar que somos uma associação com necessidades diárias, a todos os níveis, e para que as possamos satisfazer precisamos do seu apoio, do seu donativo mesmo que seja pouco.
Agradecemos tudo o que nos queira oferecer (nem que seja como Voluntário) e aproveitamos para solicitar que divulgue este email pelos seus Amigos e Colegas, nós agradecemos… Os nossos protegidos agradecem em dobro…

Ao dispôr,
Zulmira Marinho (Presidente)
ALAAR, Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua

Sem comentários: