terça-feira, 24 de maio de 2011

Brindes Vivos da Ecoemotion® - São 100% portugueses, 100% naturais e têm por missão ajudar na conservação da Natureza
Ecoemotion® - Soluções Ecológicas
Tecmaia - Parque de Ciência e Tecnologia da Maia S.A.
Rua Eng.° Frederico Ulrich, 2650
4470-605 Moreira da Maia
T + F 229 447 161 / info@ecoemotion.pt
www.ecoemotion.pt

A Ecoemotion® é um projecto que nasceu da vontade de inovar na oferta de soluções menos agressivas para o meio ambiente.
Acreditamos no consumo de produtos e serviços ecológicos como forma de promover o desenvolvimento sustentável, encorajando comportamentos que ajudam a reduzir os danos ambientais, ao mesmo tempo que são geradores de maiores ganhos económicos e sociais.
Pretendemos também contribuir para a consciencialização das pessoas para a necessidade de reduzir o consumo de recursos naturais, melhorando assim a nossa qualidade de vida e a dos nossos filhos.
Assuma também o compromisso pela preservação do ambiente.
Envolva-se, participe e faça crescer a mensagem verde da sua organização.

O Que Fazemos
Disponibilizamos uma diversificada gama de produtos e serviços, orientada para melhorar o desempenho ambiental dos seus parceiros de negócio.
Soluções que para além de promover a marca, a imagem e a responsabilidade ambiental e social da sua organização, contribui para a consciencialização das pessoas para a necessidade de cuidar da natureza.

Como Fazemos
Criamos, produzimos, personalizamos e imprimimos, substituindo matérias-primas e processos por outros menos agressivos para o meio ambiente.
Os nossos produtos são produzidos com matérias-primas sustentáveis e recicladas. As tintas que utilizamos são livres de solventes e a cola à base de água.

in Ecoemotion

Sem comentários: