sábado, 25 de junho de 2011

As surpresas da semana

1 - De Novo, o Ódio à Solta Nas Escolas.

2 - Novo Trailer: "Harry Potter e os Talismãs da morte (parte 2)".

3 - Passatempo: a The Body Shop oferece um cesto com 35 produtos da The Body Shop® no valor de 315 euros (participa até 30 Junho 2011).

4 - Qual diferença entre um livro novo e um livro usado?

5 - Museu do Douro distinguido pelo European Museum Forum.

6 - Ofertas: escreva uma frase de Parabéns à Nivea e receba em sua casa uma latinha NIVEA Creme.

7 - Alternativa ecológica para tratamento de águas residuais. Fito-etar instalada pela primeira vez em unidade de turismo.

8 - Festival Belga torna-se vegetariano por Morrissey.

9 - Passatempo: Ganha viagem para 4 pessoas à Disneyland Paris. O desenho considerado mais criativo (feito por crianças entre os 5 e 12 anos), será premiado com uma viagem para 4 pessoas ao Mundo Mágico Disney em Paris (participa até 29 Julho 2011).

10 - O vestido mais famoso do cinema foi a leilão e rendeu mais de 3 milhões de euros. Usado por Marilyn Monroe no filme O Pecado Mora ao Lado, o figurino fazia parte da vasta colecção da actriz Debbie Reynolds (Serenata à Chuva).

11 - De 21 Junho a 21 de Setembro, por cada litro de CIN Woodtec que comprar nas nossas lojas, contribui com 1 euros para a compra de Fire Shelters, equipamentos que podem salvar a vida dos bombeiros no combate aos incêndios. Preencha os seus dados e vote na corporação de bombeiros da sua zona. Eles agradecem e as florestas também. Todas as regiões de Portugal serão contempladas.

12 - Oferta: na compra de 2 produtos Galbani oferecem 1 prato principal na compra de outro num restaurante italiano (participa até 13 de Agosto 2011).

13 - Gosto: Pintura - Graça Morais.

14 - A convite da Fundação do Gil, o Serviço Educativo do Museu Nacional dos Coches integra desde 2004 o programa anual da “Hora da Descoberta”, levando (mensalmente) algumas das suas actividades junto de crianças e jovens internados nos serviços de Pediatria de 14 hospitais da área da Grande Lisboa, incluindo o Hospital de Almada, Barreiro, Setúbal, Alcoitão, Amadora e ainda no Estabelecimento Prisional de Tires (Casa das Mães).

15 - Passatempo Compal: o concurso tem por objectivo a atribuição de 50 prémios, a serem entregues de forma faseada em 4 sorteios e 1000 prémios imediatos. 5 iPhones 4 32 Gb com cartão da operadora Optimus; 5 Cartões Unigift de 200 Euros; 5 Cartões Unigift de 100 Euros. E ainda prémio final: 5 Viagens duplas: 1 viagem ao Quénia, 1 viagem à Costa Rica, 1 viagem à Índia, 1 viagem aos EUA e 1 viagem à Tailândia (participa até 30 Setembro 2011).

16 - Vinho da Beira Interior previne cancro do estômago. Alta concentração de resveratrol inibe formação de tumores.

17 - As florestas, rios, lagos, animais e plantas do Reino Unido dão todos os anos ao país benefícios estimados em 34 mil milhões de euros, revela hoje o relatório realizado por 500 especialistas para, pela primeira vez, tentou pôr um preço nos ecossistemas.

18 - Passatempo: Saber Viver/SchwarzkopfProfessional. Ganhe 5 mudanças de visual com a nova coloração IgoraSenea (participa até 30 de Junho 2011).

19 - Borboletas elegantes. Graça e vivacidade neste bonito individual bordado a ponto de cruz com elegantes borboletas. De grande beleza, esta peça é perfeita para adicionar cor à sua mesa na próxima estação.

20 - Uma receita a experimentar em tempo de alperces: Bolachas de Cereais com Alperces.

21 - Registe-se no site da Adagio e ainda recebe uma oferta!

Sem comentários: