quarta-feira, 13 de julho de 2011

Colaboração em projecto "estórias que viajam"
Recolha de livros infantis e de actividades
Pias - Serpa
http://ciga-nosempias.tumblr.com

O meu nome é Madalena Santos, sou psicóloga numa turma PIEF (Programa Integrado de Educação e Formação) em Pias, no concelho de Serpa.
A equipa técnico-pedagógica desta turma tem estado a desenvolver o projecto "Estórias que viajam", que consiste no equipamento de uma viatura com livros, jogos de leitura e músicas didáticas e deslocamento ao bairro onde habitam os jovens que integram a turma. As actividades serão dinamizadas por duas técnicas e incluirão empréstimo de livros, narração de estórias, encenação de estórias.
Este projecto tem como objectivo o aumento do interesse e competências de leitura nos jovens e suas famílias, bem como o aumento da valorização da escola por parte destes.
Neste momento estamos a reunir materiais para equipar a viatura. Assim, gostaria de pedir a colaboração da Educação Nacional, através da oferta de materiais de promoção da leitura (livros de leitura infantis, jogos e livros de actividades), que já não tenham utilidade para a vossa livraria.
Caso tenham possibilidade de disponibilizar os materiais, pedia que os mesmos fossem enviados para a morada da escola:

A/c Madalena Santos
Programa Integrado de Educação e Formação
Rua Dr. António Sérgio, nº 26
7830-219 Pias

Caso tenham materiais, mas não tenham possibilidade de os enviar, pedia que me dessem conhecimento da vossa morada, para que os possa levantar.
Encontro-me disponível para qualquer esclarecimento adicional acerca do projecto. Desde já, convido-o a visitar o blog da nossa turma: http://ciga-nosempias.tumblr.com

Madalena Santos - madalenamas@gmail.com

Sem comentários: