terça-feira, 12 de julho de 2011

Concurso Hospital Veterinário Montenegro
"Sem Segredos" - Relatos reais sobre animais
Até 30 de Julho 2011
Informações: Dr.ª Marta 938589458
www.hospvetmontenegro.com

Regulamento para ver aqui

Nós, a equipa do Hospital Veterinário Montenegro, no intuito de dar continuidade a mais um dos nossos projectos - o livro intitulado “Cão Sem Segredos” - que tivemos o gosto de lançar e a oportunidade de observar um enorme interesse e carinho da sociedade em geral, resolvemos criar um novo livro.
Este livro não será um livro técnico, como o anterior, mas sim uma compilação de relatos reais contados por donos e/ou amantes de animais.
À medida que a nossa sociedade evoluiu o interesse e respeito pelos animais cresceu. Hoje felizmente temos muitos animais que ao entrarem no seio familiar se tornam parte integrante do mesmo. A transmissão mútua de atitudes de protecção, companheirismo, conforto, carinho, criaram uma série de vivências que merecem ser documentadas, com o intuito de dar continuidade e preservar o bem estar animal.
Por esta razão resolvemos criar um livro, com a ajuda dos nossos clientes e amigos que queiram contar uma pequena experiência vivida com o seu animal. A este livro magnífico ser-lhe-á atribuído o nome de “Sem Segredos” - Relatos reais sobre animais.
Estes relatos serão submetidos a uma avaliação rigorosa por um júri. Todos terão um prémio de 30 euros desde que estejam em conformidade com o regulamento. Os 20 melhores farão parte do livro e serão premiados com um valor de 200 euros. Os prémios serão pagos em serviços médicos efectuados no nosso Hospital.
Agradecemos, desde já que participe e nos ajude a levar a cabo este projecto.
O Regulamento da participação encontra-se na nossa página da internet, facebook e/ou exposto na recepção do Hospital. Em caso de dúvida pode por favor: Dr. Marta 938589458.

Os melhores cumprimentos
Marta Pinto e Luís Montenegro
in Hospital Veterinário Montenegro

Sem comentários: