sábado, 6 de agosto de 2011

As surpresas da semana

1 - “Não compre, adopte” é o apelo da União Zoófila.

2 - Só este ano: 20 jovens ficam paraplégicos em mergulhos na praia.

3 - Passatempo: Prevenir/Helix Active. Ganhe 15 séruns para o rosto que ajudam a combater as rugas e as manchas (participa até 17 de Agosto 2011).

4 - Solidariedade: Beneficiários de prestações sociais vão cumprir trabalho «socialmente necessário».

5 - Compra escola por 66 mil euros. Um homem de 54 anos natural de Canedo, Santa Maria da Feira, emigrante na Suíça, comprou ontem a escola primária que tinha frequentado. A Escola Primária de Rebordelo, desactivada desde 2003, foi adquirida em hasta pública por 66 750 euros.

6 - Passatempo: o Sapo Kids oferece 5 CDS+DVDS "Shake it Up" (participa até 15 Agosto 2011).

7 - João Garcia, maior alpinista português de todos os tempos e um dos melhores do mundo, conquistou os “monstros sagrados” da modalidade. Há uma simplicidade que contagia e aquele brilhozinho nos olhos quando fala da montanha. Ela está sempre presente: ou não fosse a montanha a própria vida.

8 - Os morangos aumentam a resposta dos glóbulos vermelhos do sangue perante o stress oxidativo, que ocorre em algumas situações patológicas - tais como doença cardiovascular, cancro ou diabetes - e fisiológicas – como nascimento, envelhecimento ou exercício físico -, revela um estudo publicado na revista "Food Chemistry".

9 - Passatempo: o Portal Aventuras oferece um relógio Timex Ironman Global Trainer (participa até 23 Agosto 2011).

10 - O lucano ou cabra-loura (Lucanus cervus) é um insecto muito associado aos carvalhais. O seu aspecto "terrível" esconde por completo o facto de ser totalmente inofensivo para o Homem.

11 - A minha marca portuguesa preferida: Faianças Artísticas Bordallo Pinheiro.

12 - Passatempo: o Entre Mulheres oferece uma depiladora Body Perfect da Philips (participa até 15 Agosto 2011).

13 - As autoridades espanholas encontraram este domingo um lince-ibérico morto em Aznalcázar, Sevilha. O animal, da espécie de felino mais ameaçada do planeta, tinha no corpo 32 chumbos. A WWF pede “tolerância zero”.

14 - TAP bate recorde com mais de um milhão de passageiros em Julho.

15 - Passatempo: Ultimate Beauty/Satsanga Spa. Ganhe 10 massagens relaxantes (participa até 17 de Agosto 2011).

16 - O grau Civilizacional de uma Cidade mede-se pela sua relação com o Verde ... por António Sérgio Rosa de Carvalho.

17 - Colar com flores. Pegue na sua agulha de crochet e comece já a criar um colar glamouroso com o brilho de Anchor Artiste Metallic que lhe permitirá realçar um decote simples de forma instantânea. Flores modernas e estilizadas adicionadas a uma fita resultam num colar perfeito para as festas de Verão.

18 - Passatempo: os gatos adoram brincar seja com novelos de lã, bolinhas com guizos, enfim, praticamente tudo serve para os distrair. E depois de tanta brincadeira é normalmente altura de fazer uma sesta. Envie-nos uma foto do seu gato a divertir-se com o seu brinquedo preferido para campanhas@pt.nestle.com, com os seus dados (Nome, Telefone e Morada Completa) e habilite-se uma das 20 caminhas que temos para oferecer (participa até 15 Setembro 2011).

19 - Predadores da Antárctida “dão” prémio internacional a cientista português.

20 - A idéia de um sistema subterrâneo de coleta de lixo em Barcelona é de 1992, quando a cidade sediou os Jogos Olímpicos. Desde então, o projeto tem sido implantado sistematicamente e 70% da área metropolitana já possui bocas de lixo conectadas diretamente aos centros de coleta. Plástico, latas e papel são reciclados e o lixo orgânico vira energia. Em cinco anos, a capital da Catalunha eliminará definitivamente os caminhões de lixo.

21 - Voucher Satsanga Spa: 50% de desconto em massagens ou tratamentos.

Sem comentários: