sábado, 27 de agosto de 2011

As surpresas da semana

1 - Ruy Belo: Tu estás aqui

2 - Os jovens católicos europeus que estão em Portugal a participar num encontro sobre “desenvolvimento sustentável das zonas rurais” não compreendem o abandono a que está sujeito um setor “com tantos recursos”.

3 - Passatempo: a Greenfest '11 oferece vários prémios: fins de semana em hotéis, entradas em parques temáticos, e muito mais (participa até 5 Setembro 2011).

4 - A vida tem mais de 3,4 mil milhões de anos. Cientistas descobrem os fósseis de micróbios mais antigos da Terra.

5 - Um lugar a descobrir: Poison D’Amour, na Rua da Escola Politécnica, 32 (a dois passos do Príncipe Real - Lisboa).

6 - Passatempo: Dove go.fresh/Built NY. Ganhe 10 kits com produtos de cuidados corporais e porta-garrafas duplos (participa até 8 de setembro 2011).

7 - Açores: Recuperados 41 botes baleeiros.

8 - Veado e ouriços. Uma verdadeira ternuraeste desenho que lhe oferecemos para decorar o enxoval do bebé. Aumente o desenho para o tamanho desejado, escolha as suas cores favoritas da gama Anchor Mouliné e borde com ponto pé-de-flor e ponto cheio.

9 - Passatempo: a MTV e a Fnac oferecem um Kit de Regresso às Aulas composto por um portátil, headphones, mochilas, entre outros.

10 - Vídeo: Sniff the Cork

11 - Portugueses são dos mais stressados e pressionados no trabalho. Estudo à escala global compara perceções sobre o emprego e o mundo do trabalho

12 - Passatempo: Saber Viver/Maped oferecem 15 kits de material escolar (participa até 14 de setembro 2011).

13 - Alargamento do terminal de contentores de Alcântara chumbado por razões ambientais

14 - Fui ver e gostei: Exposição Barbie - A boneca mais famosa do mundo está de parabéns. Já vão 50 anos que a barbie anda a determinar tendências. Foram muitos os estilistas internacionais que decidiram fazer as suas criações para as mais de 300 barbies expostas. Exposição está patente no piso 7 do El Corte Inglês de Lisboa até dia 17 de Setembro 2011.

15 - Passatempo: a Stradivarius convida-te a fazer aquilo que mais gostas. E poderás ganhar uma viagem a Londres, um Macbook Air ou um iPad e 6 conjuntos exclusivos de Setembro (participa até 31 Outubro 2011).

16 - Vídeo: Sónia Morais Santos em Vencer a Genética

17 - Made in Portugal: Vista Alegre Atlantis

18 - Passatempo: os 6 melhores slogans serão premiados com um dos 6 Passes Duplos para os 3 dias do International GT Open de Portimão no circuito do Portimão (participa até 12 Setembro 2011).

19 - LoveFood: Francesinha Vegetariana

20 - Araucária gigante das Furnas classificada como de Interesse Público

Sem comentários: