sábado, 1 de outubro de 2011

As surpresas da semana

1 - A Neve continua à procura de uma boa família. Alguém quer ter uma amiga meiga e de olhos azuis para a vida?

2 - Às Árvores Cantei

3 - Passatempo: a Ô Hotels & Resorts oferece 2 noites em quarto duplo em Meia Pensão, com Quarto Vista Mar e um Passeio a Cavalo. E também 2 noites em quarto duplo em Meia Pensão e com um Circuito de Spa (participa até 30 Outubro 2011).

4 - A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) alertou esta quinta-feira para os “riscos sérios para a sustentabilidade financeira” destas instituições provocados pelo aumento dos preços de bens como luz e água e uma eventual subida dos impostos.

5 - Um projecto-piloto de reintrodução de técnicas tradicionais e ambientalmente sustentáveis na exploração e manutenção de áreas florestais, tem início a partir do próximo dia 12 de Outubro, decorrendo todas as quartas-feiras, às 15h, na Quinta da Pena, em Sintra. Serão organizadas demonstrações sob o mote «Cavalos nas Florestas de Sintra – Tradição e Sustentabilidade», com o objectivo de recuperar o património sociocultural perdido em Portugal.

6 - Passatempo: a Cabra Palhais oferece 10 Kit’s exclusivos Palhais compostos por um avental com a imagem da tua Cabra preferida bordada, uma tábua de madeira com 3 utensílios para cortar queijo, uma garrafa de vinho Grão Vasco e queijos marca Palhais (participa até 15 Outubro 2011).

7 - Projecto “Vamos à Horta” combate desertificação e promove produtos da terra em Avis

8 - Homenagear as vidas que partiram, com a vida de uma árvore.

9 - Passatempo: ganhe 10 livros «Em forma com Marisa Cruz» (participa até 18 de Outubro 2011).

10 - Nova Iorque: Proposto jardim subterrâneo para uma antiga estação de metro

11 - Rei da Arábia Saudita anuncia direito de voto às mulheres

12 - Passatempo: a Nestlé oferece 20 vouchers A Vida é Bela, no valor de 60 euros (participa até 18 Outubro 2011).

13 - Morreu Wangari Maathai, Nobel da Paz de 2004

14 - Dois jovens portugueses, Rui Major e José Abreu, realizaram um vídeo que conquistou 1ºlugar da categoria “Thirst for What's Next” de um concurso internacional promovido pela Pepsi.

15 - Passatempo: o Posto de Turismo oferece um Fim-de-Semana para 2 Pessoas no Hotel "Mar Azul", na Serra D'el-Rei, Peniche (participa até 8 Outubro 2011).

16 - A nova lojinha on-line da ABRA, ao comprar está a ajudar os animais!

17 - Filmagens da Via Lactea no Teide, (Tenerife, Canárias), a montanha mais alta de Espanha.

18 - Passatempo: o El Corte Inglês oferece presentes para os Bebés: 1º Lugar – 1 Carrinho de passeio; 2º Lugar – 1 Mala de Oferta; 3º Lugar – 2 Fatinhos de bebé (participa até 5 Outubro 2011).

19 - Terra Sã Porto 2011 - Palácio de Cristal, de 7 a 9 Outubro 2011 (entrada livre).

20 - Madre Teresa de Calcutá (Filme Completo)

Sem comentários: