sexta-feira, 18 de novembro de 2011

APCA - Passeio Solidário e Almoço Anual

Associação de Protecção aos Cães Abandonados
info@apca.org.pt
www.apca.org.pt
http://www.facebook.com/pages/APCA-Associação-de-Protecção-aos-Cães-Abandonados/131039566910325

O ano está a chegar ao fim e, com ele, vamos fazer os nossos dois últimos eventos:

1. Passeio Solidário, 26 Novembro, 10h
Sábado, dia 26 de Novembro, pelas 10h da manhã, teremos o nosso último passeio solidário do ano, desta vez a favor do nosso querido Andris, cujo apelo enviamos em anexo. Este será o passeio do Magusto, com muitas castanhas e água-pé. Contamos com a presença dos nossos amigos para esvaziarmos mais uma vez o canil! O passeio terá a duração de cerca de 2 horas e meia no total. Será necessário trazer calçado confortável e uma garrafinha de água. Pedimos também aos participantes que tragam coleira e trela para o cão que pretenderem passear, pois não temos suficientes para todos. Não se esqueçam também dos saquinhos para os "presentes" dos canitos que não podem ficar pelo caminho.
A inscrição no passeio é obrigatória e é paga, mas cada um dá o valor que quiser. Fica ao critério de cada um o seu donativo para o passeio. Agradecemos desde já a todos a divulgação ao maior número de pessoas, desta nossa iniciativa. As inscrições devem ser feitas para o nosso email info@apca.org.pt, agradecemos a indicação do nomes das pessoas a inscrever e de um telemóvel para o caso de termos de avisar se o passeio for cancelado devido ao mau tempo.
O passeio terá início à porta do nosso canil, em São Pedro de Sintra, pelo que pedimos a todos que se dirijam ao canil um pouco antes das 10h da manhã.

2. Almoço anual, 4 Dezembro, 13h
Com a época de Natal cada vez mais próxima, é chegada também a altura do almoço anual de beneficência da APCA. Assim sendo, é com o maior prazer que o convidamos a estar presente no próximo dia 4 de Dezembro (Domingo) no Centro Cultural de Cascais, pelas 13h00 horas para um evento onde esperamos que não faltem bons momentos, alegria e, acima de tudo, solidariedade.
As receitas deste almoço revertem na totalidade para os cerca de 200 cães que temos ao nosso cuidado no canil da APCA. O preço por pessoa é de €30 e inclui um buffet diversificado e bebidas diversas, que serão certamente do seu agrado.
Para além da refeição em si, poderá contar também com as tradicionais rifas com divertidos prémios, algumas surpresas e, como sempre, convívio, boa disposição e conversas sobre os nossos muito estimados cães.
Poderá inscrever-se, até 2 de Dezembro (sexta-feira), por telefone ou email para os seguintes contactos: 96 453 04 19 – 91 513 30 63 ou para info@apca.org.pt

Em nome dos cães acolhidos na APCA, o nosso muito obrigado pelo vosso apoio e solidariedade.
APCA

Sem comentários: