terça-feira, 8 de novembro de 2011

“Quartel Electrão”

Entregue os seus electrodomésticos velhos e pilhas usadas no quartel dos Bombeiros Voluntários do Bombarral
Até 31 Dezembro 2011
www.amb3e.pt/quartelelectrao


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral aderiu à campanha “Quartel Electrão”, promovida pela Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.
Através desta iniciativa, a referida associação pretende apoiar as várias corporações de bombeiros, premiando aquelas que recolherem o maior peso de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos e Resíduos de Pilhas e Acumuladores.
Em termos absolutos, a corporação que recolher o maior peso dos referidos resíduos receberá uma ambulância, enquanto a que ficar em segundo receberá uma lavandaria profissional para bombeiros. Já as 10 corporações que reunirem o maior peso de resíduos per capita, tendo como referência o número de habitantes da sua área geográfica de influência, receberão um cartão pré-pago de combustível da Repsol no valor de 1500 Euros.
A campanha “Quartel Electrão” decorre até ao dia 30 Dezembro de 2011, podendo obter mais informação através do site: www.amb3e.pt/quartelelectrao.
Participe nesta “Corrente voluntária!”. Entregue os seus velhos electrodomésticos, aparelhos electrónicos em fim de vida e as pilhas usadas no quartel dos Bombeiros Voluntários do Bombarral e ajude os soldados da paz bombarralenses.

in CMBombarral

Sem comentários: